Flamengo acerta indenização com Jhonata, sobrevivente do Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Nesta segunda-feira (6), o Flamengo deu mais um passo importante para superar a tragédia do Ninho do Urubu. O clube acertou acordo indenizatório com a família de Jhonata Ventura, zagueiro de 15 anos. A assinatura do acordo contou com a presença do jovem, acompanhado pela mãe, pelo advogado da família, do vice-presidente geral do Flamengo e pelo diretor jurídico do clube.

Jhonata foi o sobrevivente com mais lesões na tragédia. Na ocasião, teve cerca de 30% do corpo queimado. Ele ficou dois meses internado em tratamento intensivo e recebeu alta no mês de Abril. Desde então, segue se recuperando ao lado da família. Natural do Espírito Santo, Ventura está, ao lado da mãe e do irmão, em um hotel pago pelo Flamengo.

O zagueiro mostrou muita felicidade pelo acordo e, em entrevista ao site oficial do clube, falou da vontade de fazer história com o Manto Sagrado.

Estou com muitas expectativas boas. Queria estar jogando, mas estou acompanhando de perto e vendo meus companheiros ganhando títulos. Espero estar em breve de volta. Graças a Deus tudo se resolveu da melhor maneira. Agora é só focar na recuperação. Quero escrever mais histórias ainda com a camisa do Flamengo dentro de campo -, disse.

Todas as 16 famílias dos sobreviventes da tragédia já fecharam acordos com o Flamengo. Restam, ainda, sete negociações com os familiares das dez vítimas fatais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que sua história de superação seja duradoura no Fla. Estamos contigo Mlk. SRN.

Comentários não são permitidos.