Flamengo analisa mercado e pode demitir Abel antes de jogo contra o Peñarol, garante jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A derrota por 2 a 1 para o Internacional caiu como uma bomba nos bastidores do Flamengo. Apesar de o retrospecto rubro-negro no Sul não ser dos melhores, o mau futebol apresentado e as declarações feitas pelo treinador após a partida, como a de que “é absolutamente normal perder para o Inter”, não foram bem recebidas pela diretoria. Com isso, o Fla já analisa o mercado em busca de um novo nome para o cargo.

A informação é do jornalista Gilmar Ferreira, do Extra. Segundo ele, existe a possibilidade de que “Abelão” seja demitido antes mesmo da partida contra o Peñarol, na próxima quarta-feira (08). O embate, aliás, decidirá a vida do Rubro-Negro na Copa Libertadores da América, após a equipe desperdiçar a de se classificar antecipadamente à fase de oitavas de final da competição.

“A demissão do técnico Abel Braga começa a ganhar corpo nas conversas entre as dirigentes que fazem parte cúpula que decide os rumos do futebol do Flamengo. A noite foi de intensa trocas de mensagens entre eles e também entre diversos grupos políticos do clube e a pressão por mudanças no comando foi e seguirá sendo discutida [… ]As informações que vêm dos bastidores do clube me deixam confortável para dizer que existe até a possibilidade de Abel sair antes do jogo decisiva da fase de grupos da Libertadores, quarta-feira que vem, contra o Peñarol, em Montevidéu”, foi o que escreveu Gilmar em trecho de publicação sobre o treinador.

Até então, em 24 jogos à frente do Flamengo em 2019, foram quatro derrotas. Apesar de o número não ser alto, o peso das derrotas é bastante considerado, uma vez que todas foram em jogos importantes. Além disso, o Campeonato Carioca infla a quantidade de triunfos rubro-negros em 2019, considerando embates contra equipes de menor potencial técnico e investimento, uma vez que, das 15 vezes que o Fla saiu de campo como vencedor, 11 foram no Estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aí duvido muito, só vai ser demitido depois de sair da Libertadores e da Copa do Brasil. Porque os dirigentes do Flamengo devem estar em outro planeta e só voltam depois dessas eliminações, e por isso não sabem como está o time atualmente, devem ter outras prioridades. O Dorival Jr. que tava de bobeira, já tá paraticamente fechado com outro time. SRN!

  • Fla vai passar do Penarol, e quero ver 2 dos críticos aq falando mal , Abel não entra em campo, e vcs tem q aprender a cobrar dos medalhões Caralho ,se inverteu tudo hoje no futebol ?

  • O problema é que Abel sabe tirar leite da pedra, já de vaca leiteira complica. Em elencos mais simples ele se sobressai. Foi assim em sua passagem pelo Palmeiras, deu ruim…

  • Tem que ser demitido assim que disser o nome de Arão na próxima escalação.

  • Já colocaram o Washington Rodrigues e o Flamengo está ai

  • Boa noite sabe o que percebi nós torcedores temos que aprender a ser mais razão do que coração nós não vamos ganhar titulos de expressão com Pará Arão Renê juntos no mesmo time e sem um zagueiro de força e experiencia outra coisa quando o abel mudou o que apresentou melhor tá na cara que a ideia dele é colocar o diego no time a frente do Arão o unico que joga em uma posição só e o diego então a torcida quer o arrascaeta ae o que ele faz ele põe mas na ponta tira o bruno para o meio tira o Gabriel para direita tira o everton para o meio ae esses caras não rendem o que a gente espera ae vem ele com a mudança colocar o queridinho dele ae ele põe o diego com isso tira o arrascaeta assim o bruno volta pra dele o everton volta pra dele o gabigol volta pra dele a tendência é o time melhorar não porque o dieho entrou mas sim porque as peças estão na posição delas fora abel

  • Leio os comentários e constato como o torcedor é massa de manobra e facilmente manipulável. Gilmar Ferreira é um excelente jornalista e com muita credibilidade, incapaz de dar uma notícia que não tenha confirmação da fonte. Que o Abel está demonstrando que não tem competência, está. Então tem que sair antes que a vaca, que já meteu os pés na lama, se afogue no brejo.

  • Procura Seedorf

  • Leva Arão junto, Pará ser seu equilíbrio na vida, fdp!

    • Até meu teclado pede a saída do Pará. ???

  • Engraçado é que quase todos pedem Dorival, mais não se lembram que os jogos chaves do ano passado ele perdeu, só a favor de um técnico estrangeiro, pq se vim Dorival perde três jogos já estão pedindo a a cabeça tb

  • Gente, pelo amor, não estamos em crise, mas se demitir o Abel agora, vai ser o início dela. Ele não é dos melhores, mas uma troca de técnico nesse momento é a última coisa que a gente precisa. Foi uma derrota pro Internacional lá no Sul, e é verdade que o time não jogou bem ontem, mas o Flamengo nunca jogou bem no Sul, seja contra qualquer adversário, o Flamengo sempre é humilhado jogando lá.
    “Ah, mas o Internacional tá fraco.” Sim, está, mas tem que lembrar que no ano do hexa, tomamos um sacode de 5×0 do Coritiba dentro do Couto Pereira, e fomos campeões no final do ano e o Coritiba foi rebaixado. Derrotas machucam sim, mas a gente tá na segunda rodada do campeonato brasileiro. Se ele emplacar uma sequência de derrotas e (Deus me livre) for eliminado da Libertadores, aí pensamos em demissão. Futebol do time não tá lá aquelas coisas? Com certeza, tá longe de ser um time comandado pelo Guardiola ou pelo Klopp, mas o Mourinho ganhou sei lá quantas ligas lá na Europa com os times dele jogando um futebolzinho feio e burocrático pra cacete. Então paciência. Guardem suas cornetas pra quando a coisa realmente ficar feia, essa derrota é só pra gente ficar ligado.

  • Alguem que nao se identificou contou uma historia sobre um homem que ameacava pular de um predio e a multidao ficava embaixo gritando pula, pula, finalmente o homem TOMOU A GRANDE DECISAO E PULOU PARA A MORTE, O CORPO ESBORRACHADO NO CHAO, TODOS OLHARAM E COM CARA DE BABACA, FORAM TODOS EMBORA, ficou o corpo ensanguentado no chao, ninguem quis saber quai s os motivos que o levaram para aquele ato, se tinha familia, amigos, NADA APENAS A CARA DE BABACA DE CADA UM INDO PARA CASA. Guardadas as devidas proporcoes, essa representa a historia do MENGAO E SUA IMENSA TORCIDA, senao vejamos, o flamengo comeca o campeonato, 4 meses de trabalho de treinador novo, PRIMEIRA COMPETICAO, PRIMEIRO TITULO, SEGUNDA COMPETICAO, LIDERANCA NO GRUPO, INICIO DE UM CAMPEONATO COM 38, ISSO MESMO, 38 RODADAS, UMA VITORIA E PASMEM, NA PRIMEIRA DERROTA, ALGUEM MUITO INTELIGENTE, RESOLVE DETONAR TUDO E DIZ, VAMOS JOGAR O TREINADOR NO LIXO, ai aquele pessoal QUE FICA EMBAIXO GRITANDO PULA, APROVEITA PARA GRITAR, TAMBEM, JOGA NO JOGA NO LIXO, JOGAMOS O TREINADOR NO LIXO, VEM O PROXIMO, ALGUEM GRITA VAMOS JOGAR NO LIXO, E ASSIM SEGUIMOS, CHEGA NO FINAL DO ANO VOLTAMOS COM A CARA DE BABACA PRA CASA, INCLUSIVE, EU. Rapaz esse o nosso enredo NOS ULTIMOS ANOS, NEM APRENDEMOS E NEM CANSAMOS DE FICAR COM A CARA DE BABACA. Sera possivel que ninguem AINDA PERCEBEU, AINDA DESCOBRIU, toda vez que nossa TORCIDA ENTRA NA ONDA DA TAL BOCA MALDITA, COMECAMOS NAQUELE MISERAVEL PROCESSO DE TROCA DE TECNICO TROCA DE TECNICO, E NO FINAL SEMPRE O MESMO FIM, SEM TITULO E CARA DE BABACA. Os genios do futebol dizem que O TIME NAO TEM PADRAO, NAO TEM TATICA, NAO TEM NADA, claro segundo os conceitos dos genios desta coluna, as pessoas NAO SE DAO AO TRABALHO DE SEQUER LER AS ESTATISTICAS, TIVEMOS UM JOGO, SEGUNDO OS GENIOS, UMA PORCARIA E ADJETIVOS SEMELHANTES, OS GENIOS NAO VIRAM QUE EM DETERMINADOS MOMENTOS DO JOGO TIVEMOS 73% DE POSSE DE BOLA, ME DIZ COM SINCERIDADE, ISSO SIGNIFICA PRA VOCE QUE O TIME NAO TEM TATICA ? SERIO, AMIGO, HOJE O MENGAO SOFRE UMA BAIXA QUANTIDADE DE FALTAS, ISSO SIGNIFICA QUE O TIME “EVOLUI DA DEFESA ATE O ATAQUE COM OS JOGADORES USANDO UM OU DOIS TOQUES. OS NOSSOS DOIS ATACANTES TEM FICADO NA FRENTE DO GOL A TODA HORA, acredito que voce igual a mim, QUANDO NAO VAI AO MARACA, ASSISTE PELA TV, e amigo VOCE NAO VE ISTO ? PRA FINALIZAR FUI CONTRA A SAIDA DO DORIVAL, EMBORA, SOUBESSE QUE A PERMANENCIA DELE IRIA IMPORTAR NA SAIDA DO DIEGO ALVES, fui contra porque SEI QUE A TROCA DE TREINADOR, IMPLICA NA QUEBRA DA SEQUENCIA DO TRABALHO E SEI QUE A TROCA CONSTANTE DE TREINADOR LEVA IRREMEDIAVELMENTE AO FRACASSO QUE VIEMOS EXPERIMENTANDO, EM SUMA CANSEI DA CARA DE BABACA, deixa o Abel trabalhar em paz, ele mais do que ninguem sabe que A LATERAL DIREITA PODE MELHORAR, E A ZAGA, TAMBEM.

  • O problema do Abel que o time não mostra uma formação técnica vai na força isso não dá. O Flamengo só joga bem quando algum jogador joga além do normal não tem jogada em conjunto a defeza sai muito mal nao conseguiu monta um time serto .

  • Só pra lembrar: Em 2013 o Bayern de Munique foi campeão da champions league com o Jupp Heynckes como técnico, porém mesmo bem antes daquela competição terminar o Bayern já havia se acertado com o Pepe Guardiola sua contratação, pois o contrato do Heynckes estava acabando e não seria renovado pelo clube. Moral da história: Guardiola dirigindo o Bayern não conseguiu ser campeão da champions e o Heynckes tá dando risada até hoje!

  • DEIXA O HOMEM TRABALHAR

  • ESSE MSM CAMINHO FOI FEITO PELO ” BANDEIRA MELLO ” ( RESULTADO NENHUM TÍTULO) PROBLEMA NO FUTEBOL BRASILEIRO NUNCA SERÁ ” TREINADORES ” ( COMPREM UM ZAGUEIRO DECENTE AE VAMOS FALAR EM COBRANÇA ) QUANDO SER TEM JOGADORES COMO ” DIEGO RIBAS / RODOLFHO NÃO TEMOS MUITO O QUE SER ESPERAR. TORCEDORES NÃO PEDEM DIEGO RIBAS DE 2 – VOLANTE ( ASSIM QUE ELE ENTROU ACABOU DE VZ A ESPERANÇA DE UMA VITÓRIA ) SÓ NÃO VER QUEM NÃO QUER.SÂO 3 DE CONTRATOS COM MUITA CONVERSINHA BONITA,REDES SOCIAIS E SÓ ISSO MSM. ( QUANDO ABEL CHEGOU DIEGO RIBAS JÁ ESTAVA) …..

  • Acho que de novo a informação do Extra não procede, mas infelizmente não procede, porque não da mais pra sustentar um técnico tão ultrapassado como abel Braga

  • Também! O que ele fez: diminuir publicamente o produto dele, o qual o sustenta e paga suas contas dá justa causa e dano moral. CLT.

  • Só tenho uma dúvida!
    Pq o artilheiro do último Br não presta pra jogar de centroavante ?
    Me ajudem com essa resposta se alguma tiver uma .

  • Eu preferia que o Dorival junior continuace como técnico, porque ele estava acertando o time

  • Eu achava que o Flamengo precisa apenas de reforço nas Lateraissss e de mais um Zagueiro, iludido eu estava. Flamengo precisa urgentemente de 2 Zagueiros bons, continua precisando de Lateraisss e agora também urgentemente de um técnico que conheça o mínimo de organização tática, que enxergue o jogo e entenda de futebol. Chega de treineiro, precisamos de alguem capacitado de verdade. Até para substituir o Abel é ruim, brincadeira!!!

  • DOWGLAS012 perfeito o comentario, VEJA VOCE, FLU, VASCO E BOTAFOGO estao literalmente falidos, E PASME, NINGUEM, NENHUM CRITICO DIZ “UMA VIRGULA SOBRE ESSES TIMES E CLUBES”, Ja reparou nisso, o ALVO DE SEMPRE, O FLAMENGO, claro, imagine se alguem vai criticar clubes na parte de baixo da tabela, nunca, O IBOPE RESIDE EM CRITICAR QUEM ESTA NO TOPO, SE VOU DESTRUIR, QUE SE DANE, O QUE INTERESSA O IBOPE, ISSO MESMO, O IBOPE, AFINAL DE CONTAS, SEMPRE QUE EXISTIR PESSOAS QUE BATEM PALMAS PARA AS CRITICAS, PORQUE PERDER TEMPO PARA OS DERROTADOS, PARA OS SEM PERSPECTIVA, DE JEITO ALGUM, VAMOS ESCOLHER O QUE ESTA MELHOR ESTRUTURADO, QUE TEM O TREINADOR COM MELHOR CURRICULO, QUE TEM UM ELENCO, ja disse e repito, QUANDO O ABEL FOR EMBORA,(SE ISTO ACONTECER). QUALQUER TREINADOR QUE VIER, REPITO, QUALQUER TREINADOR QUE VIER, APOS A PRIMEIRA DERROTA, MAURO CEZAR VAI DESCER O SARRAFO, agora vem a pergunta, como eu sei disso, a resposta, PORQUE O MAURO CEZAR, QUE NAO E BOBO NEM NADA, SABE DE DUAS COISAS, A PRIMEIRA, FALAR MAL DO FLAMENGO EM QUALQUER SITUACAO DA IBOPE, E A SEGUNDA, QUEM OU O QUE O MAURO CRITICAR DO FLAMENGO, VAI ACHAR UMA MULTIDAO DE GENTE BATENDO PALMAS, MESMO PORQUE, CONVENHAMOS, COM OU SEM RAZAO, PRA CRITICAR, O QUE NAO FALTA, GENTE.

    • Você quer que a grande mídia critique mais esses falidos do RJ do que o Flamengo? Deixa de mimimi meu amigo. O Flamengo pelo que contratou deve ser cobrado e muito. E tem a obrigação de apresentar um futebol competitivo. É a lógica. O que
      Botafogo, Fluminense e Vasco conseguirem é praticamente lucro e superação diante da situação lamentável que passam, mas mesmo assim ainda fazem o Flamengo levar sufoco.

  • De quem foi a infeliz ideia de substituir Dorival por Abel. Abel deveria ter saído quando perdeu para o Peñarol em casa. Diretoria lenta demais para tomar decisão. Se os bambis vencerem domingo serão 6 pontos de frente já na 3ª rodada do brasileirão. Vai esperar perder libertadores e brasileiro para decidir?

  • Pra quem defende a permanência do Abel pesquise e verá que o Flamengo é o time que mais levou gols no jogos entre os 20 times de seria A

  • tem que trazer um tecnico do perfil do sampaoli que entende de futebol que ao analisar a equipe de cara ja perceba que tem que comprar um laterial de direito, esquerdo, zagueiro e volante.. e parar de escalar a equipe toda cheio de meia atacante que não sabem se defender sem a bola fica so o cuellar sozinho.

    • Não digo nem comprar meu amigo, mais da oportunidade as outras opções.
      Duvido que Clebinho, Ronaldo sejam tão péssimos assim

  • Fica abelllllll mulambo agradece

  • Pra imediato só tem o Dorival…..

  • Mentira braba! Parem com fake news

  • Treinador fraco! Demitam ele já!!!! fraco ! quero ver esses defensores do Abel quando o Flamengo for eliminado na libertadores!!!!!

  • O MENGÃO ganha seus jogos muito pelo individualismo de alguns jogadores, não tem esquema tático, Abel mais perdido que cego em tiroteio. Ano passado, com elenco mais fraco que o atual, terminamos como segundo time que levou menos gol, esse ano o time virou uma peneira, toma gols em todos os jogos..FORA ABEL.

  • Quem pede luxemburgo nao gosta do flamengo

  • Tras o jair ventura

  • #vemLuxa

  • Eu achava que Abel precisaria de tempo, mas o problema é que falta treino, falta entrosamento, falta esquema tático. Se dermos mais tempo para o Abel, o time ainda ficará pior. Esqueçamos libertadores, porque já não dará mais tempo. E já já ficaremos sem Brasileirao. Infelizmente #foraabel. Não dá mais.

  • Há julgar pela forma que essa diretoria vem fazendo Abel já está desempregado só ainda não sabe.

  • Só tenho uma coisa pra dizer se ele tivesse começado o primeiro tempo na formação que começou o segundo acho que o jogo seria diferente o BH jogo muito ali de cabeça de área mas o gabgol a muitos jogos que está perdido em campo Everton também sumiu . Renê acho que fez o jogo.mais feio dele nesse 2019 não ganho uma ali na lateral e oq dizer de Pará que sempre é um deus nos acuda daquele lado .saudações rubro negras

    • Há e a julgar por tudo que essa diretoria já fez Abel já está desempregado. Só ainda não sabe.

  • Vai demitir o Abel Braga e colocar quem?? Vcs devem estar de sacanagem ou não são Flamengo!
    Deixa o cara trabalhar, tem que pegar no pé de jogadores que não estão dando o sangue, suor e lágrima!!
    Vai colocar Joel, luxa, Dunga, rueda,
    Me diga um técnico ??
    Vcs não estão satisfeitos com nada!!
    Vai trazer o Zidane??
    A não enche a paciência!! E esse Repórter? Não sabe nada? Extra? Vai atrás da notícia policial, porque esporte vcs nunca colocaram uma informação que prestasse!!!

    • Rueda é um ótimo nome. Acho que o Luxemburgo também melhor que ele. Agora o cara só treina o time meio período, chama o Beira Rio de mai s bonito e fala que é normal perder para o Inter (time de série B). É fora Abel sim. Já deu. Carioca pra mim é muito pouco.

    • #vemLuxa

  • Foi jornalista do Extra??? então pode ter certeza que é mentira!!!! kkkkkkk jornal de forro de gaiola

  • Eu contratava o Mourinho,ele está sem clube gente.

  • É como eu já falei Abel é técnico pra rachão, eu vejo sanpaolo pra fazer esse time envolver os adversários e aproveitar o talento q tem.

  • #foraabel

  • O problema maior do Flamengo não foi resolvido, laterais e zagueiros. O Rodolfo com 2 metros de altura deixa um anão ganhar de cabeça, Leo Duarte quando começou nos profissionais comia a bola, agora é uma lerdeza. Deixar o guerreiro com 36 anos ganhar quase todas as bolas, é um fiasco essa zaga. Outra coisa o Bruno Henrique de ressaca, não tem cacuete de centroavante, aí tire o Arrascaeta q dá qualidade no passe e coloca a enceradeira do Diego, Everton Ribeiro Morto e perdido no.meio, o lugar dele é meia direita para fazer infiltração com o Arão, porque o Pará , pelo amor de Deus. Cadê o Vitinho, vai matar o cara no banco, melhor ter substituído BH
    por Vitinho, Eveton Ribeiro por Ronaldo. Não sou técnico, mas esse Abel é uma merda. O time não sabe nem levar o jogo no banho Maria indo só na boa. Preciso desenhar. Vende o Lincol. Muito ruim e perde gol demais

  • Todo ano mesma coisa..
    Falta te um time equilibrado jogado do Flamengo não fazer o que técnico perder.
    Tomar cada gol bobo.
    Flamengo prende para ele mesmo.
    E hora de equilibrar o time do Flamengo e fecha casinha ..
    Sernao e mais ano jogado fora..

  • Finalmente….o fim da picada o camarada falar que perder é normal…VSF

  • Eu nunca vi futebol nesse perna dura do Renê,e o Pará já passou da hora de dispensar,o treinador só faz merda, será que ninguém enxerga isso,o mengao tem que ir ao mercado o mais rápido possível,chega de contratar merda.

  • O problema do Abel foi não aproveitar nada do Dorival, tentou mudar o estilo de jogo com menos posse não deu certo, estamos em maio e ele continua fazendo experiências

  • O abelao é pé quente no Flamengo deixem o homem trabalhar

  • Demite Abel e põe quem no lugar? Só se for Dorival Jr., que já conhece o elenco e já trabalhou com Bruno Henrique e Gabigol no Santos. Qualquer outra opção, a essa altura, é aventureira e inadequada, principalmente se vier um estrangeiro. Mas, que fique bem claro: no primeiro empatezinho, não vai prestar mais. Essa torcida de hoje, que entra em qualquer pilha dessa “imprença” sensacionalista que vê crise até em compra de papel higiênico (desde que seja no Flamengo) precisa controlar a ansiedade. Ficar querendo mudanças a toda hora não faz bem pra ninguém. Fica parecendo a história do cara que queria pular do alto de um prédio. O povo lá embaixo só instigando, gritando “pula!” “pula!”…o cara se animou, pulou e se esborrachou no chão. Ao ver o corpo o chão, o povo sai batendo papo , “é…o cara pulou…”…e cada um foi pras suas casas. Aprendam, não é o momento de criar uma crise, de ficar pedindo pro cara pular. Se mudar agora, teremos no final do ano tido uns 8 técnicos em 2019, e nenhum deles dará jeito, tendo uma torcida bipolar pra aturar, além de uma diretoria que gosta de fazer média. Desde quando treinador é responsável pelo jogador em campo tomar as decisões erradas? Jogador tem cabeça pra quê? Deixem os profissionais trabalharem. Se acharem que devam haver mudanças, que ocorram…mas com critério, e não indo pela cabeça de uma torcida que não sabe se controlar e arruina reputações.

  • #Fica Abel

  • Deixe o Abel trabalhar

  • Dorival já!

  • Esses Jornalistas teriam que provar o que escrevem….!!!Um bando de loucos!!! Apontam os erros e não dizem as soluções. Daí , fica fácil dizer o que está errado, sem dizer o quê e como resolveriam….Certo que não são técnicos, mas se fossem fariam o quê? Fica fácil assim……Sr. Gilmar Ferreira , colunista do EXTRA….PROVE que estavam trocando msg e que o treinador será demitido antes mesmo do jogo do Penarol…Ridículo isso!!! Um cidadão desse deve ser dos ANTIS, só pode!!! Querem mexer nas estruturas do Clube. SRN a todos!!! Flamenguistas. Vamos BOICOITAR esse Jornalista Ridículo!!!

  • Não adianta demitir técnico e ficar com Para, Léo Duarte, Rodolfo, e o péssimo RENÊ… Esse ultimo não consigo entender como consegue ser o melhor do Brasileiro… não ataca, perde todas só toca para os lados e a maioria dos Gols sofridos são sempre do lado esquerdo, esse RENE É UMA BOSTA….

  • Deixa o Abel trabalhar . O mal do flamengo é a própria torcida , que não permite trabalho de ninguém e vai muita das vezes na pilha de jornalistas. Pode ser o técnico que for , que vão pedir a cabeça. Muitos dizem para o Dorival voltar , mas aposto que se tiver 3 derrotas seguidas vão pedir a cabeça do mesmo , sabe porque final de 2018 muitos pediam Renato ou Abel , veio o Abel e já estão pedindo a cabeça. O Abel é um treinador com inúmeras conquistas , fez um bom trabalho no Fluminense com um time limitado. O maior problema do flamengo hoje são os laterias , o morto do Arão e a defesa que todo jogo leva gol , mas com a contratação de laterias acredito na melhora desse setor. Não aprovo algumas insistência dele, mas acredito que pode render bons frutos nesse ano.

    • Amigo já estamos com 5 meses de trabalho dele,me diga qual evolução tática vc viu no time?Acho que estamos vendo times diferentes em campo,vejo um time de índio que decidem os jogos na base da qualidade individual ,pois o coletivo inexiste

    • Falou tudo o time é líder da libertadores em um grupo difícil ganhamos do cruzeiro e perdemos para a inter lá só tem dois jogos do brasileiro o problema é esses torcedores q é influenciado pela mídia q ganha audiência quando o time troca de treinador ainda mais sendo o Flamengo

      • E adianta ser líder se o último jogo é fora de casa e perdendo cai fora, a LDU vai ganhar fácil do San jose, o flamengo ainda teve muita sorte de Ganhar aquele jogo do San jose, pois o Diego Alves fez chover.

    • Tem erros individuais sim, mas tem erros graves de posicionamento há um buraco entre as 2 linhas de 4, o Inter ontem não fez nada além de forçar em cima dos laterais pois sabem que eles vão errar e tirar proveito do buraco para para ter superioridade numérica no meio

    • Outra coisa, não é normal um time tomar gols em 80% das partidas que disputou, mesmo disputando um campeonato amador como o carioca. Ou o time é muito ruim ou tem algo muito grave de posicionamento

  • Se troca so vejo um cara para contrata wandeley

  • Esse dorival nunca ganho nada

  • Contrata eu… 100 mil por mês e já treino o time hoje á tarde.

  • Se eu não me engano o Dorival está sem clube,a diretoria podia trazê-lo de volta.
    Aliás,na verdade não deveria ter nem dispensado o cara.

    • Não era nem pra ter saído.

    • Eu torço para o Dorival voltar. Nunca deveriam tê-lo tirado. Estava organizando o time.

    • Dorival é a ponta do meu kct

    • Agora é saber se vai voltar, com aquela treta que tem com o Diego Alves Mas além de um treinador, seja o Dorival ou não, precisamos de laterais, mais um zagueiro e um segundo volante, para enfim, acabar com os pontos fracos do time, aí sim a coisa vai fluir.

  • o problema do flamengo não é treinador, o problema é que ficam a todo instante fazendo conspiração contra o flamengo… são jornalistas dando noticias pra deixar o flamengo em conflitos….. no momento não tem treinador experiente no mercado
    e demitir o treinador a agora é uma burrice.

    • Não sei onde vc está vendo esse time do Flamengo sendo treinado.Abel não passa de um entregador de coletes.o time está uma bagunça,e vc vem falar que a culpa é da imprensa?ta de brincadeira!

    • quem entende o mínimo de futebol ver que o time está uma bagunça,Abel está destreinando o time.

      • Com certeza, O Abel é um excelente administrador de grupo e motivador, mas taticamente é péssimo! Ano passado o Dorival mudou o time em poucos dias, afinal com o Barbieri o time tocava e tocava a bola e não concluía, o Dorival mudou isso em pouquíssimo tempo, agora o Abel em 4 meses e com um time descansado e com reforços ele não consegue.

  • O Extra pode ser sensacionalista mas não disse nada de absurdo dessa vez pois o Abel já deveria ter sido demitido há muito tempo…
    Essa mula empacada não mudará a sua forma de agir e pensar, o que definitivamente não se encaixa com o Flamengo de hoje, repleto de bons jogadores porém sem padrão e comando…

  • Essa bosta de treinador já teria que ser demitido já a tempo, muito ruim ontem foi um show de horrores. Meu o cara não tem esquema tático nenhum, e ontem foi fim dele encheu de atacantes. # forabel

    • Concordo amplamente. Trocaram um técnico excelente, que estava arrumando o time, por essa bosta!!!

      • O Dorival ele sempre arruma quizumba com o elenco. Temos que renovar… Chega desaaa velharias brasileiras.

    • Deixem o cara trabalhar cambada de merdas qual o problema o Flamengo perder para um dos times mais capacitado para ser o campeão brasileiro? todos os treinadores que vem para o Flamengo é escorraçado por um bando de trouxas que não sabem nada de futebol, depois botam a culpa na diretoria

      • Deixa o cara trabalhar? Ele está trabalhando desde dezembro e o time ainda não tem padrão algum. Um bando em campo. Aí quando for mais uma vez eliminado na liberta na fase de grupos vai querer a cabeça do cara. Nada muda…

      • Ele não trabalha aí que está o problema, Dorival com 3 jogos deu cara ao Flamengo

      • Retardado, merda é o que você tem na cabeça.

  • Duvido com força que ele seja demitido, a menos que faça alguma loucura contra o São Paulo. Em tempo, esse jornal Extra é conhecido por só postar matérias ruins sobre o Flamengo. E a verdade é que crise no Flamengo vende muito. Fica a critério de quem quiser acreditar.

    • Sem contar que esse Gilmar Ferreira é vascaíno declarado. Ou seja, doido pra ver um tumulto no Mengão.

      • A matéria tem a apuração e confirmação de uma fonte mais segura que é o Globo Esporte…Mauro César também confirmou a noite turbulenta após a derrota!

Comentários não são permitidos.