Flamengo anuncia segundo reforço internacional para Superliga Feminina de Vôlei

Compartilhe com os amigos

O vôlei rubro-negro ganhou um segundo reforço de peso para o retorno à Superliga feminina. Depois de contratar a bicampeã Fernanda Ísis, o Mais Querido fechou com Roberta Gomes, com passagem em importantes campeonatos europeus.

A meio de rede, de 34 anos, começou a carreira nas categorias de base do Flamengo. Entre 2005 e 2010, jogou no Acadêmicos de Trofa-POR e no Jamper Aguere-ESP. Neste tempo, foi campeã da Taça de Portugal, a Liga Espanhola e conquistou uma medalha de prata na Copa de la Reina. Desde seu retorno ao Brasil, em 2010, atuou por Macaé, Sesi-SP, São Caetano, Brasília e Pinheiros.

Rubro-negra, Roberta comemorou o acerto com o Flamengo. Em declaração ao site oficial do clube, mostrou empolgação por fazer parte do time que retorna à elite do vôlei nacional.

Estou muito feliz em poder voltar ao Flamengo, que é meu clube do coração. Espero poder agregar muito com minha experiência e meu voleibol. Que possamos juntos construir uma linda história para essa grande Nação. Orgulho e alegria me definem neste momento -, afirmou.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também