Flamengo contrata ex-diretor amador Aleksander Santos, criticado por procurar patrocínio em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / BLOG SER FLAMENGO

O Flamengo segue sofrendo ajustes em sua administração. Dessa vez, o clube contratou Aleksander Santos, que ocupava o cargo de diretor amador de marketing – não remunerado. Agora, Aleksander será Diretor de Relações Governamentais, cargo remunerado. A informação foi publicamente primeiramente pelo site Blog Ser Flamengo.

Aleksander Santos tem atuado fortemente nos bastidores e representou o clube na audiência pública convocada pela Comissão de Esportes da Câmara dos Deputados em Brasília, sobre regulamentação do jogo online no Brasil, realizada na última quinta-feira (23). Além disso, o dirigente atuou de forma direta na regularização do Ninho do Urubu junto aos órgão públicos.

Com a participação atuante de Aleksander Santos junto aos órgãos competentes, o Flamengo conseguiu, nesta sexta-feira (24), a liberação total do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Agora, o Rubro-Negro pode utilizar o CT para todas as atividades, incluindo pernoite, alojamento e concentração desde a base até o profissional, que ainda não estreou a concentração no novo módulo.

Agora funcionário do Flamengo, o novo Diretor de Relações Governamentais, Aleksander Santos, falou sobre o seu novo cargo no clube e exaltou feitos que participou atuando ao lado dos dirigentes rubro-negros.

— Em fase de contratação no cargo de Diretor de Relações Governamentais, trabalho que já venho desenvolvendo desde o início do governo com bastante êxito. Conseguimos com trabalho de equipe viabilizar o retorno do funcionamento do CT, ajudamos a solucionar algumas pendências de licenças do Ninho do Urubu -, disse o diretor ao Blog Ser Flamengo, e prosseguiu:

— Participei junto com o Presidente e demais membros da Diretoria do processo de concessão do Maracanã, aproximei à Prefeitura do Rio, Governo do Estado e Governo Federal com o Flamengo. Final de Dezembro de 2018 ajudei aprovar quase R$ 5 milhões de Projetos Incentivados para o Clube e essa semana aprovei incentivos fiscais do Governo Federal e Estadual para o nosso Esportes Olímpicos. Ainda tem o novo Patrocinador do Basquete Masculino que fechamos essa semana -, finalizou.

Aleksander Santos foi bastante criticado recentemente por parte da imprensa e da torcida, por ter procurado patrocínio na rede social Linkedin. Na época ocupando o cargo de diretor amador de marketing, o fato ganhou grandes proporções, pois o Rubro-Negro ainda não havia fechado com patrocinador master, o que aconteceu semanas depois.

Compartilhe com os amigos

Veja também