Flamengo é derrotado pelo Franca no Pedrocão, e série da final do NBB fica empatada

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo bem que tentou, mas não conseguiu repetir a ótima atuação no Maracanãzinho, palco onde conseguiu vencer o Franca, no primeiro duelo da final do NBB. As duas equipes voltaram a se enfrentar na noite desta quinta-feira (23), pelo jogo 2 da série, e desta vez quem levou a melhor foi o time paulista, que teve início melhor e soube administrar a vantagem atuando diante de sua torcida, no Pedrocão, ganhando por 88 a 79.

O destaque do Fla na partida foi Olivinha. O Ala-pivô foi responsável por 19 pontos dos 79 marcados pelo Rubro-Negro. Outro que teve bom desempenho, principalmente na segunda metade do jogo, foi Franco Balbi. O argentino e o ala Marquinhos até tentaram esboçar uma reação para a equipe acertando arremessos de três pontos, mas não conseguiram evitar a derrota na casa do adversário.

Com o resultado, o Franca empatou em 1 a 1 a série melhor de cinco e deixou aberta a decisão do Novo Basquete Brasil 11. As duas equipes voltam a duelar no próximo sábado (25), às 14h30 (horário de Brasília), novamente no Pedrocão. Como teve melhor campanha na primeira fase da competição, o time paulista ainda poderá decidir o quinto jogo – caso seja necessário – atuando como mandante.

Compartilhe com os amigos

Veja também