Flamengo encara o São Paulo com equipe alternativa, indica Abel Braga

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo saiu derrotado pelo Internacional na tarde desta quarta-feira (01), em partida disputada no estádio Beira-Rio. Sonolento em alguns momentos e pouco criativo, o Rubro-Negro conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro. O próximo embate pela competição nacional promete ser novamente muito duro. A equipe carioca enfrenta o São Paulo, fora de casa, neste domingo (05), e irá com uma equipe alternativa, como indicou Abel Braga.

Em entrevista coletiva, o treinador deixou claro que pretende colocar em campo um time diferente, já pensando no confronto diante do Peñarol, do Uruguai, na próxima quarta-feira (08), pela Libertadores da América. Com situação indefinida no seu grupo, o Fla precisará vencer os uruguaios, em Montevidéu, para se classificar às oitavas do torneio sem precisar de uma combinação de resultados.

– Domingo, com outra equipe, vamos procurar jogar de igual para igual lá. Depois, sim, pensar em quarta-feira. Não tem moleza, vamos encarar com seriedade o São Paulo. Vamos buscar o resultado, não vou chegar lá e colocar meu time na defesa -, disse o técnico rubro-negro.

O duelo com o São Paulo, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no estádio do Morumbi, com bola rolando às 16h (horário de Brasília). Com uma vitória e uma derrota na competição, o Flamengo procura chegar aos seis pontos, mas desta vez com uma equipe alternativa em campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Descansaram contra o Peñarol aqui e jogaram porra nenhuma

  • Porque o Flamengo toma gols de maneira repetitiva até no tempo do jogo, sempre antes dos 15 minutos , quase sempre a 1ª bola que vai ao gol e sempre que ocorre aquela falta do lado da área, lembram o gol do Santiago Silva. Vamos ver contra o Penharol se o gol vai sair antes dos 15 minutos e de bola cruzada sobre a área. Todo mundo sabe menos os zagueiros do Flamengo.

  • Desisto desse time.

  • Só pode ter merda na cabeça!
    Tem colocar o time titular para entrosar!

  • Mais um ano jogado fora.

Comentários não são permitidos.