Flamengo ganha concorrência de time egípcio por treinador Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

Após a saída de Abel Braga, o Flamengo está no mercado em busca de um novo treinador. Um dos nomes mais cotados para a vaga é o do português Jorge Jesus, com passagem vitoriosa pelo Benfica. O Mais Querido, porém, pode ter um concorrente de peso pelo luso. Segundo o jornal português Record, o clube egípcio Pyramids tem interesse no trabalho do técnico.

A publicação cita fontes da imprensa egípcia. De acordo com a matéria, o Pyramids estaria em busca de um substituto para o treinador argentino Ramón Díaz, que saiu do clube há pouco tempo.

A matéria cita ainad declaração recente de Jorge Jesus, que afirmou que pretende anunciar novidades para sua carreira até os dias 5 e 6 de junho. O treinador cita, porém, que a novidade pode ser até mesmo uma escolha por não assumir nenhuma equipe no momento.

O Pyramids ficou conhecido em 2018 por contratações milionárias no futebol brasileiro. Além dos jogadores Keno, Ribamar, Carlos Eduardo e Rodriguinho, o clube levou ainda o técnico Alberto Valentim, à época no Botafogo. O projeto, porém, teve andamento estranho: todos os atletas deixaram o time menos de seis meses após serem contratados – à exceção de Keno. O atacante Arthur Caike – ex-Flamengo – chegou a assinar com o Pyramids em junho daquele ano, mas menos de um mês depois foi negociado com o Al Shabab, clube árabe que tem o mesmo dono.

Compartilhe com os amigos

Veja também