Flamengo lança álbum de figurinhas neste sábado, na Gávea

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Enquanto o Flamengo se concentra para a partida contra o Fortaleza, no Engenhão, na Gávea acontecerá o lançamento do álbum de figurinhas do Rubro-Negro. Ídolos como Andrade, Nunes, Evaristo de Macedo, Silva Batuta, Nélio, Obina e Juan são convidados ilustres do evento, que será aberto ao público.

Os torcedores poderão comprar o álbum, que reunirá imagens e relatos marcantes dos mais de 100 anos de história do Flamengo. A Panini está sendo a parceira do clube neste novo projeto. Um coquetel comemorativo acontecerá na loja do Fla da sede social, com alguns ídolos marcantes do Rubro-Negro.

O evento acontecerá das 9h às 14h deste sábado (01). A Charanga Rubro-Negra, o Anjinho Rubro-Negro, além de exposições de troféus, camisas, itens históricos que aparecem nas figurinhas, e um mestre de cerimônia, serão as atrações do lançamento. Além disso, das 10h às 12h, Andrade, Juan e Obina estarão à disposição para autógrafos e fotografias com os flamenguistas.

Sobre o álbum

No álbum, o torcedor terá informações sobre os ídolos que fizeram história no clube, escalações que marcaram época, jogos inesquecíveis e os Mantos Sagrados que marcaram a trajetória do Flamengo. O livro ilustrado, que conta com as versões capa dura e brochura, possui mais de 50 páginas e 300 cromos, muitos deles especiais, uma seleção de figurinhas em tecido, metalizadas, tamanhos diferentes e com a tecnologia de realidade (camisas números 1 e 2 do Brasileirão).

A venda começa no sábado (1), nas Lojas Oficiais do Flamengo, no e-commerce oficial do Flamengo, nas bancas de jornal e no site da Panini.

Sobre a Panini

O Grupo Panini foi criado há quase 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

Compartilhe com os amigos

Veja também