Flamengo/Marinha e Santos se enfrentam neste sábado no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro Feminino

Compartilhe com os amigos

O Flamengo/Marinha enfrenta o Santos neste sábado, às 14:00h, horário de Brasília, pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro A1 2019. O jogo acontecerá no Estádio Pacaembu, com transmissão ao vivo pelo Brasileirão Feminino, conta oficial da competição de futebol feminino do Brasil. A entrada para assistir ao jogo é gratuita, e os torcedores do Flamengo deverão entrar pelo portão 22, setor visitante.

O clube Rubro-Negro e o time santista disputam as primeiras posições da tabela do Brasileirão. O Flamengo ocupa a terceira posição, e o Santos é o segundo colocado, atrás do Corinthians, líder, ambos possuem 21 pontos na tabela. Mas a diferença entre os dois elencos é de apenas dois pontos, o que pode ser revertido nesta partida. Caso o Flamengo/Marinha vença, o time iguala com o Santos. Mas se a vitória for do adversário paulista, a distância entre o time carioca e o santista sobe para quatro pontos.

O Flamengo/Marinha demonstra uma incrível atuação pela defesa durante esse campeonato. O time do técnico Ricardo Abrantes não sofreu um gol desde as semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino de 2018, contra o Corinthians. A zaga comandada por Kaká, Rayanne, Andressa Pereira, Day e Fernanda Palermo, acumula 15 jogos sem ter sua defesa vazada. Os números no ataque também impressionam, até agora já são 25 gols, e o Flamengo/Marinha tem um aproveitamento de 90%.

O Santos também faz uma campanha impressionante, com 100% de aproveitamento. O time da Baixada Santista venceu todos os jogos até o momento e sofreu apenas um gol. A partida acontecerá às 14:00h, horário de Brasília, e os portões serão abertos 12:00h, horário de Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também