Flamengo/Marinha goleia Sport no Campeonato Brasileiro Feminino

Compartilhe com os amigos

O Flamengo/Marinha goleou o Sport nesta tarde, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro feminino, na Gávea. Com gols de Fernanda Palermo, Raiza e Gaby, o time abriu uma vantagem de três gols já no primeiro tempo da partida. No segundo tempo, a camisa 15, Raiza,00 ampliou a vantagem e marcou seu segundo gol e, em dois minutos, Flávia balançou a rede por duas vezes, chegando a marca de 6 gols no campeonato e assumindo a vice-artilharia da competição.

Invictas, o elenco não perdeu nenhuma partida no Campeonato Brasileiro. Em sete rodadas, foram seis vitórias e um empate. Acumulando 25 gols, o time rubro-negro é o terceiro melhor ataque do campeonato e possui a melhor defesa, sem sofrer nenhum gol.

Com a vitória, o time se manteve na segunda posição, atrás do Santos, primeiro colocado. O Sport ocupa a última posição do torneio, tendo a defesa mais vazada, com 28 gols, depois do confronto contra o Flamengo. Após a partida, a atacante Flávia falou que a vitória foi resultado de muito trabalho e dedicação nos treinos.

O Flamengo enfrenta o Santos, líder do campeonato, no próximo sábado, (11), na oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também