Flamengo perde jogo três da série para o Botafogo e semifinal do NBB segue aberta

Compartilhe com os amigos

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Flamengo e Botafogo seguem duelando por uma vaga para a grande final do NBB, principal campeonato nacional de basquete. Em uma série de cinco, o Rubro-Negro chegou a abrir vantagem de 2 a 0 sobre rival. No entanto, neste sábado (11), o alvinegro foi superior e garantiu a vitória por 81 a 77.

A vitória do Botafogo deixa a série aberta em 2 a 1 e representa o fim de um tabu. Desde o retorno do alvinegro ao basquete profissional, a dupla se encontrou em 17 oportunidades e todas foram vencidas pelo Rubro-Negro. Hoje, o 18º encontro, foi, também, o primeiro glorioso para o rival. Apesar da derrota, o Flamengo segue em vantagem na disputa.

O quarto encontro da série está marcado para a próxima terça-feira, 14 de maio, no Ginásio Oscar Zelaya. Na outra semifinal da chave, o Franca passou pelo Mogi e garantiu-se como o primeiro finalista da Competição – aguardando, apenas, a definição de seu adversário. O Flamengo precisa ser superior ao Botafogo se quiser continuar sua caminhada rumo ao hexacampeonato nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • EU ESTOU DETERMINADO A FAZER VÁRIOS CAMPEÕES EM 2019!
    A minha única dúvida é: Você vai ser um deles? VEJA ALGUMAS FERRAMENTAS DO GURU DO CARTOLA QUE IRÃO TE AJUDAR A MITAR E GANHAR SUAS LIGAS! ACESSE NOSSO LINK E COMEÇE JÁ: https://bit.ly/2JxG9GJ

  • Time errou demais.

  • Isso e só pra dá bilheteria no próximo jogo.

  • Marquinhos hoje não jogou nada! Balbi tbm não. Mas vou te falar um time que erra 16 lances livres no jogo, tem que perder mesmo!

  • Tá na hora do Fla renovar esse time, Marquinhos e Olivinha são superestimados. Isso é um time de basquete ou um lar de velhinhos? SRN

  • Jogo nem acabou ainda?????

Comentários não são permitidos.