Flamengo prepara redução nos valores dos ingressos para jogo 4 da final do NBB

Compartilhe com os amigos

O torcedor que deseja acompanhar o jogo 4 das finais do Novo Basquete Brasil (NBB), no sábado, dia 01 de junho, no Maracanãzinho, tem mais um motivo para se fazer presente e empurrar o Orgulho da Nação. A diretoria rubro-negra anunciará, na manhã desta terça-feira (28), a redução do preço dos ingressos. Flamengo e Franca decidem a série, atualmente em 2 x 1 para a equipe paulista.

O Coluna do Flamengo entrou em contato com o diretor de comunicação do clube, Bernardo Monteiro, que  garantiu, na noite desta segunda-feira (27), a redução nos preços dos ingressos. Conforme apuração da nossa reportagem, a alteração do horário de Flamengo x Fortaleza, das 19h para 16h, no mesmo dia pelo Campeonato Brasileiro de futebol – além da promoção de ingressos para o jogo no Nilton Santos – foi determinante para baixar os valores e atrair ainda mais a Nação.

A bola sobe para Flamengo e Franca, no jogo 4, às 14h30, e ao time do técnico Gustavinho só a vitória interessa para empatar a série e forçar a realização do jogo 5, no Ginásio Pedrocão, em Franca. Em caso de vitória da equipe francana, o título irá para São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também