Flamengo se aproxima de 40 mil ingressos vendidos para jogo contra a Chapecoense

Compartilhe com os amigos

Próxima parada: Maraca. No próximo domingo (12), o Flamengo retorna ao Templo do Futebol para a quarta rodada do Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense. A Nação, como de costume, já faz a sua parte. Após a venda de quase 40 mil ingressos para sócios, chegou a hora do público geral garantir seu lugar para esta partidaça.

Nesta quinta-feira (09), o Flamengo liberou a venda de ingressos para o público geral e divulgou a parcial de 38 mil ingressos já comercializados. O torcedor pode garantir suas entradas através dos pontos de venda ou pelo site, clicando aqui.

Após avançar, na liderança do grupo D, às oitavas de final da Libertadores, é hora de virar a chave e focar no Campeonato Brasileiro. Atual 9º colocado na tabela, o Flamengo soma uma vitória, uma derrota e um empate na competição. A partida está prevista para o próximo domingo (12), às 11h, no Maracanã. O último jogo do Rubro-Negro como mandante foi na vitória por 3 a 1 diante do Cruzeiro, também pelo Brasileirão 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nada de jogar com aquele time ridículo que jogou contra o São Paulo… pode até jogar com um time misto, desde que seja um time competitivo… com todo respeito a chapecoense, porem se quisermos algo dentro da competição, não se pode nem pensar em perder pontos para time “pequeno”.

Comentários não são permitidos.