Flamengo se interessa por jogador chileno, mas disputa a contratação com Internacional

Compartilhe com os amigos

O jornalista da Fox Sports, Eduardo Savoia, revelou durante uma live do Mercado Fox, nesta terça-feira, (30), o interesse do técnico do Flamengo, Abel Braga, no jogador Charles Aránguiz, que atualmente defende o time Bayer Leverkusen, clube alemão. Entretanto, o treinador rubro-negro estaria disputando o volante com o Internacional. O jogador já atuou pelo colorado, em 2014 e 2015, quando se evidenciou pelo futebol apresentado e conseguiu se transferir para o atual clube.

Savoia explicou que, apesar do jogador já ter passado pelo colorado, Porto Alegre ser próximo a Santiago e Aránguiz ser chileno, o Internacional não teria 8 milhões de euros para pagar pelo volante e, por isso, o Flamengo pode ter essa vantagem na disputa pelo atleta. O jornalista falou também que, por Abel já ter trabalhado com ele no Internacional, o estilo de jogo do volante o agrada. Aránguiz quer voltar para a América do Sul, devido a alguns problemas com o Bayer Leverkusen. O contrato do jogador vale até 2020, mas a partir de 6 meses antes de encerrar vínculo com o clube atual, o atleta já pode assinar um pré-contrato.

É um jogador que faz uma função muito importante, é participativo na marcação, no ataque. Ele é taticamente legal. O Abel quer o Aranguíz porque sabe que o Flamengo precisa desse tipo de jogador. Então a gente cai nessa situação: o Flamengo pode pegar esse valor e antecipar a contratação? Aí a questão é dinheiro.”

Charles Aránguiz seria uma boa contratação para o Mengão?

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando tivermos laterais decentes, as coisas vão melhorar. Temos volantes de sobra, faltam laterais!!!

    • Po o cara pede klebinho só pode ser vascaíno uma praga dessa

  • Tem que sair Léo Duarte, Pará,Renê ,Arão ?
    Vocês querem que troque meio time né?
    Kkkk
    Vai esperando.
    O Abel não vai trocar ninguém,ele vai morrer abraçado como o Zé Ricardo morreu com o Márcio Araújo.
    A nós só resta lamentar e reclamar pra cacete porque NÃO VAI MUDAR NADA!

  • Temos mathezinho que veio do londrina que joga na lateral e melhor que Pará e Rodinei, precisamos de lateral esquerdo urgente, um zagueiro e querendo comprar medio volante.

  • Eu nem vejo a lateral esquerda como problema, pois tem o Renê que mesmo criticado foi o melhor lateral esquerdo do ano passado, e ainda tem o Trauco, que nunca joga mas tá sempre sendo convocado para a seleção do país dele! Então na minha opinião faltam 2 BONS zagueiros (pra mim R. Caio e Rhodolfo são medianos) e um lateral direito que provavelmente será o Rafinha! Empresta Pará e Rodinei, e incorpora o Klebinho! SRN6

  • Seria uma excelente contratação, muito necessária, Pará assim nos vermos livres de Arão porém, não resolve o problema desse elenco, que há muito tempo é a falta de laterais decentes. O Renê é muito bom na marcação e deve ficar no time para compor elenco, podendo ser muito útil em determinados momentos porém, precisamos de um jogador mais completo para ser titular. Na direita nenhum serve, muda tudo. E precisamos urgentemente do Jemerson para ser o xerifão dessa zaga.
    Da pra fazer caixa com: Pará, Rodinei, Léo Duarte, Trauco, Arão, Berrio, Rhodolfo, Uribe e Diego. Além de abrir espaço na folha salarial.
    Lateral direita: Rafinha + alguém da base. Esquerda: Filipe Luís ou algum outro + Renê. Zaga: Jemerson + R. Caio +Thuler + outro da base.

  • Precisamos é de zagueiros e laterais, se isso não resolver, de um treinador tbm.
    O que me deixa perplexo, é o fato do Abel, ser um treinador de defesa, e hoje é nosso pior setor, no quesito organização.
    Será que teremos mais um ano perdido?

    • Mesmo ele sendo um treinador de defesa ele precisa de defensores de qualidade! O Flamengo não tem isso infelizmente! Essa é a verdade amigo, não vamos nos iludir! SRN6

      • A desgraça do Flamengo é William Arão, #fora Arão

    • A nossa defesa tem problemas que o técnico não pode resolver. Primeiro, laterais fracos comparados ao resto do time. Segundo, zaga baixa. Terceiro, Flamengo não pode ter foco defensivo porque a torcida fica de mimimi. No começo do ano o Abel trabalhava mais a defesa mas aí me aparece um monte de chorão dizendo que Flamengo não pode jogar na defesa e aí o técnico foi forçado a mudar.

      • é meu amigo mas quem falou que não precisava de laterais foi o próprio abel quando o Flamengo negociava com o Jorge… hj o Jorge está voando no Santos e nos temos aquela ingua do René na lateral ….. então ele tem culpa
        obs: duvido 1ue na base ( ramon e ueslei na esquerda e Mateus
        na direita ) exista 2 laterais que possam substituir essas 2 merdas que lá estão ….

        • Não foi o Abel que vetou o Jorge, houve problemas de negociação entre Flamengo e o empresário dele. Essa notícia do Abel foi de fachada.

Comentários não são permitidos.