Flamengo Sub-17 empata com o Internacional pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

Foto: Ian Sena/Flamengo

O Flamengo Sub-17 empatou com o Internacional nesta terça-feira (21), em Volta Redonda, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter saído na frente, com gols de Caio e Lázaro, o time Rubro-Negro cedeu ao empate e nos acréscimos do segundo tempo. Com esse resultado, o Flamengo segue na segunda posição do Brasileirão, com 11 pontos, atrás do Grêmio, líder do torneio, com 13 na tabela.

No primeiro tempo, a equipe Rubro-Negra abriu o placar aos 14 minutos com um gol de Caio. Mas pouco tempo depois, quando o relógio marcava 21 minutos, Vinicius Mello balançou as redes, e o time Colorado deixou tudo igual na partida. No segundo tempo, o Flamengo abriu vantagem novamente aos 11 minutos, após o juiz indicar penalidade máxima pelo zagueiro do Internacional ter encostado intencionalmente na bola. O jogador Rubro-Negro, Lázaro, bateu firme na bola e abriu 2 a 1 para o time carioca. Entretanto, mesmo com um ótimo desempenho do Sub-17, os jogadores não conseguiram segurar o empate, que veio nos acréscimos do segundo tempo, com Tavares.

O próximo confronto da equipe Rubro-Negra será contra o Bahia, quarta-feira (29), às 15h, horário de Brasília, no Estádio Pituaçu, em Salvador. A partida será transmitida ao vivo pelo GloboEsporte.com.

Compartilhe com os amigos

Veja também