Flamengo sub-20 empata com o Volta Redonda e se classifica para a semifinal da Taça Guanabara

Compartilhe com os amigos

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo sub-20 empatou a partida por 1 a 1 com o Volta Redonda, na tarde desta sexta-feira (17), na Gávea, e se classificou para a semifinal da Taça Guanabara. Em um jogo marcado pelo equilíbrio na atuação das duas equipes, o time Rubro-Negro garantiu a classificação na próxima fase, no duelo das quartas de final, com um gol de Vitor Gabriel, aos treze minutos do primeiro tempo.

O Flamengo ocupa a segunda posição na tabela do grupo A, com 15 pontos, atrás apenas do Botafogo, com 16. Os três confrontos das quartas de final, para a definição dos adversários da semi, acontecerão neste sábado (18). Os times, Botafogo e Nova Iguaçu se enfrentam, no Estádio CEFAT, às 10h00, horário de Brasília. Vasco da gama e América jogam no CT Artsul, também às 10h00. Fluminense e Boavista entram em campo às 15h00, horário de Brasília, no Estádio Vale das Laranjeiras.

O Flamengo espera a definição do jogo entre Botafogo e Nova Iguaçu para saber quem enfrentará na próxima fase. A semifinal está marcada para o dia 25 de maio, ainda sem horário e local definidos.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também