Flamengo terá venda online e esquema especial de segurança para torcedores no Uruguai

Foto: Gonzalo

O clima é quente para Peñarol x Flamengo. Após confusão entre as torcidas no jogo de ida, a tensão tem crescido nos últimos dias. Sabendo disso, o Rubro-Negro conseguiu facilidades para aumentar a segurança dos torcedores que vão para Montevidéu acompanhar a partida.

Com apoio da polícia e dos órgãos de segurança uruguaios, o Mais Querido conseguiu a liberação da venda de ingressos pela internet. O Peñarol havia liberado apenas a compra de ingressos no Estádio Centenário, em Montevidéu. De acordo com a polícia, o local não é propício para um controle de acesso e, assim, era uma opção perigosa.

As vendas pela internet acontecem apenas para brasileiros. Basta se cadastrar no site, efetuar a compra e imprimir o ingresso. É necessário informar RG ou número do passaporte.

Clique aqui e saiba como comprar ingressos para Peñarol x Flamengo

Segundo informações do portal GloboEsporte.com, o clube acertou com as autoridades locais a escolta para um comboio da torcida rubro-negra. Com expectativa de 600 a 700 flamenguistas presentes, o Flamengo reservou 15 ônibus para levar a Nação para o estádio. O clube recomenda que TODOS os torcedores façam parte da caravana. Não será permitida a entrada no setor visitante para quem não estiver junto com o grupo de ônibus.

Veja também