Flamengo vai lançar álbum de figurinhas com a história do clube

Compartilhe com os amigos

Foto: Carla Araújo/Coluna do Fla

Vem aí uma novidade para quem é apaixonado pelo Flamengo. Em parceria com a Panini, o clube vai lançar um álbum de figurinhas com a história rubro-negra.

A publicação vai ter mais de 300 figurinhas e vai trazer grandes momentos do clube. Taças, títulos e jogos históricos estão incluídos. Além disso, figurinhas especiais das camisas atuais terão realidade aumentada.

As vendas começam no próximo dia 1 de junho e as figurinhas serão vendidas em bancas de jornal.

A Panini é conhecida como uma das maiores empresas de figurinhas do mundo. A empresa italiana é responsável por editar e vender os álbuns das Copas do Mundo, que são febre a cada quatro anos. A marca também é responsável pelos álbuns do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Adivinha se vou adquirir o meu, ,mas espero completar não dificultem tanto

  • So espero que contem a história de forma correta!!!! RESUMO:::: Final do sec XIX, o que bombava no RJ eram as regatas na enseada de Botafogo, e o faísca ganhava todas e a mulherada do bairo do Flamengo ia toda pra Botafogo pra ver os remadores……….aí, os malucos do bairro, que jogavam bola no FLOR, decidiram criar um grupo de regatas ( “….. 6 jovens remadores, fundam grupo de regatas….”) pra mulherada do bairro não ficar babando o ovo do xororenses…….tomamos algumas porradas, o 1 barco afundou e os kct, mas depois no remo assumimos a HEGEMONIA……….. Aí, os remadores do Flamengo que jogavam futebol no FLOR bateram de frente com os caras lá e meteram o pé !!! Fundaram o FUTEBOL, do Clube de Regatas do Flamengo. PONTO !!!! ACABOU Aí……..o resto……tá lá na nossa SALA DE TROFÉUS………………………………………e o Hino, PELAMORDEDEUSSSS…………….”Nos Fla x Flus, é O ( Ô) Aí Jesus!!! NÃO É “UM Aí Jesus “!!!! o ARTIGO é DEFINIDO !!!!………..JOGA NO GOOGLE…….Aí Jesus :”O mais Cotado, O preferido, O MAIS FODA !!!!…….Nos Fla x Flus é o Aí Jesus, Nos Fla Flus é o mais cotado, o mais pika, o melhor !!! ENTENDERAM???? REPASSEM, por favor!!!!
    SRN

  • Fantástico, mandaram muito bem agora

  • uhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Comentários não são permitidos.