Flamengo x Athletico Paranaense – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Athletico Paranaense neste domingo, (26), às 16h, horário de Brasília. A partida que marcará a sexta rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no Maracanã, e o Rubro-Negro contará com o apoio de sua torcida. Em nova parcial divulgada pelo Flamengo, cerca de 43.500 ingressos já foram vendidos. Com dois desfalques importantes, de Cuéllar e Léo Duarte, a equipe se prepara para encarar o Furacão, que virá com grande parte do time reserva.

O Athletico Paranaense enfrenta o RiverPlate na próxima quinta-feira (30), na Arena da Baixada, e por isso, o técnico Tiago Nunes optou em jogar com um time reserva, visando o jogo contra a equipe argentina. Na última quinta-feira (23), o Furacão venceu a partida, válida pela final da Recopa, com grande atuação da defesa.

Além da ausência de Cuéllar e Léo Duarte, Abel Braga escolheu Diego para começar entre os titulares, no lugar de Arrascaeta. Durante os treinos desta semana, o técnico testou o camisa 10 no time principal. O Flamengo ocupa a  nona posição da tabela do Brasileirão, com sete pontos, duas vitórias, duas derrotas e um empate. O time precisa vencer para avançar no torneio.

FICHA TÉCNICA

Flamengo x Athletico Paranaense 

Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 26 de maio de 2019, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: ​Daniel Nobre Bins
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi
VAR: Leandro Pedro Vuaden

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Flamengo: Diego Alves; Pará, Thuler, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel.
Treinador: Abel Braga

Athletico Paranaense: Santos; Madson, Lucas Halter, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Léo Citadini e Wellington; Marcelo Cirino, Tomás Andrade, Thonny Anderson e Braian Romero.
Treinador: Tiago Nunes

 

Compartilhe com os amigos

Veja também