Fora por lesão, Cuéllar vai ao Maracanã para assistir a Flamengo x Athletico

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Athletico-PR por 3 a 2 neste domingo (26) e não pôde contar com um dos destaques da equipe comandada por Abel Braga: o volante Gustavo Cuéllar. No entanto, o meia não abandonou o time. O atleta esteve presente no Maracanã para apoiar o Rubro-Negro carioca.

Gustavo Cuéllar publicou em sua rede social do Instagram um vídeo mostrando a torcida e o gramado. Na reprodução, ele escreveu os dizeres de incentivo: “Vamos, Mengo”. O volante, que havia sido diagnosticado com entorse no tornozelo direito, foi substituído pelo paraguaio Piris Da Motta na partida deste final de semana.

Cuéllar esteve no Maracanã para incentivar o Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)

Cuéllar sofreu uma pancada no tornozelo direito na derrota do Flamengo para o Atlético-MG. Embora tenha evoluído e treinado com a equipe durante a última semana, o jogador voltou a sentir incômodos na região. Sendo assim, Abel Braga optou por colocar Piris na volância, enquanto Cuéllar sequer foi relacionado para a partida.

O Flamengo agora se prepara para enfrentar o Fortaleza, no próximo sábado. Apesar de ter vencido neste domingo (26), a pressão para o próximo jogo tende a ser enorme, Isso porque, a torcida rubro-negra xingou bastante o treinador Abel Braga, devido ao desempenho abaixo da equipe. O jogo contra o Tricolor do Pici será no próximo sábado (01), às 16h (horário de Brasília), no Engenhão.

Compartilhe com os amigos

Veja também