Força do Internacional é elogiada por Abel, que reclama da quantidade de erros do Flamengo: “Primeiro tempo de baixo nível”

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Internacional entraram em campo nesta quarta-feira (01), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio, em Porto Alegre, e a equipe mandante se saiu melhor. Venceu por 2 a 1 e causou a primeira derrota rubro-negra na competição deste ano. Após a partida, Abel Braga reconheceu que o desempenho, principalmente no primeiro tempo, ficou  muito abaixo do esperado. O treinador lamentou a quantidade de erros cometidos pela equipe, mas ressaltou a melhora antes de marcar o gol.

— Surpreendeu o primeiro tempo de baixo nível, os nossos erros. Temos jogadores de nível elevado, erramos muito mais do que o normal. Nós não conseguimos chegar, foram muitos erros de passe, e o difícil disso tudo foi sair daquela situação. Invertemos um ou outro jogador e dominamos o jogo, até fazer o gol. Depois, estávamos mais perto de fazer o segundo do que sofrer.

O técnico do Flamengo ainda destacou que antes do segundo gol sofrido por sua equipe, quando Sarrafiore avançou sem ser incomodado pela defesa rubro-negra, outro lance parecido havia acontecido em jogada de Nico López. Mais uma vez, Abel lamentou os erros cometidos pelo time e destacou a força do Internacional.

— Sofremos um gol que já tinha me chamado a atenção. Nico já tinha pego uma bola para fazer uma diagonal por 30, 40 metros, sem sofrer falta, ser obstruído. No segundo gol, foi parecido, mas não com tanta distância. No primeiro, uma falta batida rápida. Avisei: atenção para que não ocorra isso. Foi uma pena, porque naquele momento tínhamos esperança de fazer o segundo gol. Fez o Internacional crescer de novo. Nunca temos que reclamar. Primeiro que o adversário tem seu valor, e segundo que erramos um pouco a mais.

O Flamengo concentra suas atenções na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece no próximo final de semana. Mais uma vez, a equipe treinada por Abel Braga vai jogar na condição de visitante, desta vez contra o São Paulo, no próximo domingo (05), no Morumbi. A partida está marcada para as 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Imprensa fdp. Só sabe semear discórdia.

    • Como sempre os PAUlistas e Va2caindos… Eles só querem a discórdia no Fla! Fazem esse “carnaval” todo ano! Eu até concordo com a saída do Abel pois a torcida já perdeu a confiança nele, mas não vejo ele como o único culpado, aliás pra mim quem tem a maior parcela de culpa são os jogadores! Sempre! SRN6

      • Faço minhas as suas palavras. SRN

Comentários não são permitidos.