Hoje é dia de decisão! O Flamengo entra em quadra contra o Franca pelo primeiro duelo da final da NBB

Compartilhe com os amigos

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo enfrenta o Sesi Franca neste domingo (19), às 10h45, horário de Brasília, para disputar a final da NBB. No primeiro confronto entre os dois times, que acontecerá no Maracanãzinho, a equipe Rubro-Negra entra em quadra com o objetivo de abrir vantagem na série de melhor de cinco, com os jogos um e quatro no Rio de Janeiro, e as partidas dois, três, e possível cinco, no Ginásio Pedrocão, em São Paulo.

Após derrotar o Botafogo na semifinal, com 3 a 1 em número de partidas, o Flamengo se prepara para o primeiro desafio contra o Franca na final da NBB. Os dois adversários já se enfrentaram 29 vezes, e a equipe Rubro-Negra possui vantagem sobre o time paulista. São 19 vitórias para o Mais Querido, contra 11 do Sesi. O último jogo entre as duas equipes aconteceu no segundo período da NBB, no Tijuca Tênis Clube. O jogo foi marcado por uma incrível virada da equipe Rubro-Negra, que fechou a partida com o placar de 79 a 74.

O jogo começará a partir de 10h45, horário de Brasília e será transmitido pela Fox Sports, ESPN, Facebook do NBB e Band. Com capacidade para 11.800 pessoas, o Flamengo pretende lotar o Maracanãzinho. Os ingressos estão à venda pelo site Guichê Web, ou na bilheteria do ginásio.

Compartilhe com os amigos

Veja também