Hora de pressa ou de cautela? Flamengo encara duas ‘decisões’ em sete dias em meio a crise com Abel

Compartilhe com os amigos

FOTO: NAYRA HALM/FOTOARENA

A temporada está apenas em seu início, no entanto, o Flamengo já encara duas partidas que podem mudar o rumo de 2019 nas próximas duas semanas: pela Libertadores, o Rubro-Negro joga a vida contra o Peñarol, precisando ao menos de um empate no Uruguai para se classificar às oitavas de finais da competição. Já na Copa do Brasil, o Fla vai encarar páreo duro já na estreia, visitando o Corinthians em Itaquera pelo jogo de ida das oitavas de final.

A diferença de tempo entre os duelos será de exatamente sete dias. Em 08 de maio, o Flamengo estará em Montevidéu para decidir sua ida – ou não – às oitavas da Libertadores. Já no dia 15 de maio, será a vez de ir a Itaquera, local da eliminação rubro-negra na Copa do Brasil de 2018, na fase de semifinal.

Por si só, as partidas já geram uma pressão e expectativa acima da média, por serem duelos que influenciam diretamente na sequência das competições para o Rubro-Negro. Para pesar ainda mais, a situação da equipe é instável nos bastidores. Com análises divergentes sobre os resultados em campo, os envolvidos na gestão do futebol não têm certeza sobre a permanência de Abel Braga no comando, e com a maior parte torcida, a ‘chapa’ já esquentou para o treinador.

Entre os jogos pelas competições eliminatórias, o Flamengo terá ainda duas partidas pelo Brasileirão. Uma delas está marcada para as 16h deste domingo (05), contra o São Paulo. O duelo será no Morumbi e, visando a partida pela competição continental, o Fla entrará em campo com equipe alternativa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Abel teve 4 meses para apresentar um trabalho minimamente decente no MENGÃO, não conseguiu e ainda conseguir acabar com a base de vice-campeão do time. Prá AZEDAR, Abel ainda vive trocando nomes, o FLA pelo fluzinho, desdenha do Maracanã e, o absurdo de dizer que é muito NORMAL o clube perder para o Inter. Fora ABEL, vc já deu! Chega! Basta! Volte a treinar o seu fluzinho!

  • Um treinador que desdenha o Flamengo e o Maracanã, só porque o time dele não paga sequer a despesa dos seus jogos no estádio, lê-fluminense, é um invejoso imbecil como os demais antis. Só os idiotas não entendem isso. Zombou do Flamengo publicamente.

  • O flamengo pode ganhar 10 seguidas já e o melhor time do mundo. Agora perde um único jogo, é o pior time… Vai entender. Perder pro inter poderia ser natural pela consequências… Porém o flamengo foi nulo … Ninguém jogou nada… Acontece… O real Madrid antes meses atrás era o melhor do mundo… Mudou apenas um jogador e já dizem que não está nem entre os 50. Vai entender, mas e assim que funciona em grande time. A pressão e enorme da mídia… O negócio e apoiar já que não conseguimos mudar algo então e torcer torcer e torcer… SRN!

  • A CULPA É DA IMPRENSA. ABEL É UM GENIO. A GLOBO ESTÁ FAZENDO DE TUDO PRA PLANTAR CRISE NO FLAMENGO E PRO VASCO SER CAMPEAO. FORA TORCEDORES NUTELAS
    #abelforever

    • Força Flamengo, vms apoiar até o fim!!! E seremos campeões!!!

Comentários não são permitidos.