Hugo Moura faz publicação após jogo contra o São Paulo e é enaltecido por torcedores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Na tarde do último domingo (05), Flamengo foi ao Morumbi para encarar o São Paulo, em duelo válido pela terceira rodada do Brasileirão. O confronto terminou empatado por 1 a 1, e do lado do Fla, o jovem Hugo Moura foi um dos atletas com melhor atuação. Estreando na competição, o Garoto do Ninho não se intimidou, sendo responsável até mesmo pela assistência para o gol marcado por Berrío.

Após a partida, o volante foi às redes sociais para comemorar a boa atuação individual: “Seguimos em busca do nosso objetivo!!”, escreveu na legenda de foto na qual ele aparece comemorando no Morumbi. Nos comentários, torcedores do Flamengo não pouparam elogios ao volante de 21 anos.

Inscrito na Libertadores, Hugo Moura é uma das opções que o técnico Abel Braga tem para utilizar na próxima partida, que será contra o Peñarol. No entanto, por se tratar de um duelo que decide o futuro do Rubro-Negro na competição, a tendência é que jogadores mais experientes sejam escolhidos pelo treinador. O embate está marcado para as 21h30 da quarta-feira (08), no estádio Campeón del Siglo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parábens Hugo jogou muito tá no caminho certo vai ser um grande jogador se cuida Arâo o menino Hugo tá já ganhando sua vaga e ainda tem o Ronaldo que estão pedindo passagem. ..

  • Não sei o que você Abel vê no Pará, Rodinei um pouco melhor na minha opinião

  • Merece mais chances. Muita personalidade

  • Tem HUgo Moura, tem Ronaldo, tem Pires mas o cara ´prefere o Arão

  • Hugo Moura está pronto!

  • Hugo Moura no lugar do Arão sempre!

  • Esse sim tem mostrado estar pronto. Não vejo o Ronaldo jogando o mínimo pra merecer vestir o manto…

  • Abel gosta mais do Arão…kkkkk

  • Abel, tem a suas dificuldades, a 1ª é que acho que oss jogos fora do rio, ele devia escalar 2 volantes, porém só VOU cobrar dele de verdade, quando a diretoria contratar um zagueiro (para o lugar de LEO DUARTE), dois laterais direito/esquerdo e um segundo volante para o lugar de WILLIAM ARÃO.

  • Vi tbm a comemoração do Garoto! No estadual do RJ , já vi ele fazer a diferença, não se trata de um jogador comum, além de ser POLIFUNÇÃO, joga de zagueiro, caso necessitemos! Além dele, temos mais CRIAS de valor. Por sinal, alguém tem alguma notícia de Renier? SRN a Todos!

    • Renier começou a treinar com os profissionais têm cerca de um mês e está em fase de transição.

  • Cuellar e Piris da Mota os volantes contra o Penarol.

    • Deus te ouça

  • Ronaldo é um excelente volante, defende, passa e finaliza bem mas esses predicados são insuficientes para o Abel pô lo na vaga de titular ao lado de Cuellar. Segundo o treinador, apesar das grandes qualidades, ele é um jogador de estatura mediana e assim, não oferece o “tal equilíbrio” do Arão nas bolas aéreas…
    Lamentável mas alguns aí aceitam tal absurdo.
    Falando do Hugo Moura em questão, o volante assim como Ronaldo possui um grande poder de marcação, bom passe e finalização, além de um espírito nato de liderança que trás desde as categorias de base do Clube, mas ao contrário de Ronaldo, é um jogador de muito boa estatura e mais alto e EQUILIBRADO do que Willian Arão, que infiltra bem mas recompõe muito mal pois só consegue acompanhar de longe e algumas vezes cercar.
    Chega dessa conversa fiada que os nossos GAROTOS não estão preparados por falta de experiência, os Me(R)dalhões estão aí há muito tempo no time principal e o que suas experiências nos trouxeram até hoje?
    Treinador com medo de inovar e sem humildade de reconhecer seus erros e incapacidade da leitura de determinados jogos, não fazendo as alterações necessárias, dificilmente não terá sucesso…

  • Jogadorsasso

  • Thuller, Hugo Moura, Ronaldo, Piris jogaram muito ontem, raça e dedicação e o zagueiro Rafael Santos acho, também entrou muito bem, zagueiro alto, que estava fazendo falta

  • O Arão pode ter suas limitações, mas não pode ser comparado a Hugo Moura, que ainda é uma promessa. Arão tem feito boas partidas, inclusive contra o Cruzeiro

  • Ronaldo na base sempre foi primeiro volante, na geracao que seguinte sucedeu a que ganhou a copinha, o meio era Hugo Moura de primeiro volante, Jean Lucas de segundo volante e Pepe na armacao, o melhor deles era Pepe que o clube nao aproveitou, o outro era Hugo Moura, no entanto as maiores chances foi dada ao menos habilidoso, Jean Lucas, somente agora Hugo Moura esta tendo chance, acredito que ELE VAI DAR CERTO, ALEM DE MARCAR BEM E MARCAR DURO, TEM HABILIDADE, O GOL DO BERRIO COMECOU DE UMA CAVADINHA COM CATEGORIA DO HUGO. Esse garoto sempre mostrou seu futebol NAO SOMENTE NA BASE DO FLA QUANTO NA SELECAO BRASILEIRA, pra mim ele seria sem susto o substituto natural de Cuellar, quanto ao Ronaldo, ele e bom jogador, mas, pra mim ele esta abaixo do nivel do Hugo, jogando na posicao original dele QUE SEMPRE FOI PRIMEIRO VOLANTE, nao acredito que de segundo volante va surpreender, de qualquer modo as chances estao sendo dadas aos dois.

  • Jogou muito, foi bem participativo no campo ofensivo o que pra mim foi uma surpresa já que na base era cabeça de área bem definido e chegou a jogar de zagueiro nos principais.

  • Todas as vzs que cobramos a mudança de jogadores que não estão dando certo, o Flamengo se deu bem, caso do Márcio Araújo, Muralha, Gabriel. Porém, parece que tá cravado o Arão e Pará, que não saem nem com reza brava.

  • Temos os melhores meias do brasileiro, Hugo Mour e Ronaldo no entanto utilizamos o pior de todos W. Arão.

    • Com certeza, no dia que o jumento do Abel tirar o seu queridinho Arão e colocar ou Hugo moura ou Ronaldo o Flamengo vai melhorar muito.
      #Fpra Arão

      • Pires da Motta

      • Ronaldo da conta

    • Ronaldo?? Tá de brincadeira né mano, mlk já tem 22 anos, teve várias oportunidades, seu jogo é horrível, ele e Lincon, acho que temos jogadores melhores que eles na base

      • Mengão tem que trazer o Diniz para treinamento mar o maior do brasil. É um treinador ousado e que joga pra frente.

        • Cara, me diga onde foi que o Diniz fez um bom trabalho digno de clube de série A, nem digo de time grande.
          Esse Fernando Diniz por pouco não rebaixou o Oeste para a 3ª divisão do brasileiro, rebaixou o Audax para a 2ª divisão paulista e por pouco não rebaixa o Athlético PR no brasileirão do ano passado.
          A tática do Fernando Diniz é manjada com saída de jogo através da zaga e esse esquema está tão manjado que até um menino de 8 anos sabe que é só marcar a saída de bola dos times comandados pelo Diniz que ganha o jogo.
          O FluminenC deu sorte ontem pois, o Gremio deixou de dar um sapeka histórico e começou a rebolar dentro de campo e o goleirinho do Gremio entregou o jogo.
          O FluminenC ganhou o jogo por incompetência do Gremio e não por méritos próprios pois, se o time do Gremio jogasse sério o Fluzinho sería o lanterna do campeonato com 0 ponto.
          Pediram a cabeça do Abel quando o Flamengo perdeu no primeiro turno na única bola chutada ao gol pelo FluminenC e imaginem se fosse o Flamengo ganhando de 3×0 e tomasse 5×4 de virada…..

      • Acho que os dois estão evoluindo

      • Kkkk falou bonito

    • Eu concordo em relação a HUGO MOURA, THULER, porém correlação a DANTAS, RONALDO E LINCOLN, naõ vejo futuro, ja tiveram varias chanche. Inclusive para mim Thuller jogava no lugar de LEO DUARTE.

Comentários não são permitidos.