Ídolo do Vasco critica postura de Abel Braga: “Tem que falar como técnico do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O clima está quente na Gávea. Com atuações irregulares, o Flamengo ainda não tem a confiança da torcida. As fracas atuações em momentos decisivos e as oscilações da equipe colocam o trabalho de Abel Braga em xeque e o treinador é apontado como um dos maiores culpados pela irregularidade rubro-negra.

Na última quarta (01), por exemplo, o Flamengo jogou mal e perdeu para o Internacional. Após a derrota, Abel elogiou o Beira-Rio em detrimento do Maracanã e falou que uma derrota para o Inter é normal. As declarações geraram mal-estar.No programa Os Donos da Bola, na Band, o ex-jogador Roberto Dinamite foi enfático ao comentar a situação do técnico rubro-negro.

O Inter é uma grande equipe, mas quem está pensando no título tem que ganhar em casa e, se possível, manter regularidade fora. Acho que ele fugiu da função dele como técnico (em declaração sobre o Beira-Rio). Ele tem que analisar o time dele ou explicar como jogou. Aí, entrou pelo lado pessoal, do carinho e respeito pelo Inter. Se ele foi técnico do Inter, do Fluminense e se hoje é do Fla, ele tem que falar como técnico do Flamengo -, destacou.

CLIQUE AQUI PARAR ASSISTIR AO VÍDEO NA ÍNTEGRA

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até rival histórico tá tentando abrir os olhos da diretoria.

  • Glória a Desus por existir vida intelifente no meio do futebol. Parabéns Dinamite.

  • Concordo com Dinamite,o cara é técnico do mengao,não pode ficar elogiando outro time e o estádio dele,achei isso uma falta de respeito ao time e a torcida do flamengo

  • Falou a verdade quero q o Abel continue mas ele tem q ser profissional e esquecer o Fluc e o internacional nosso segundo maior fregues da história ou seja tem q defender o Flamengo com mais ênfase

  • Assunto irrelevante!! Abel é um cara do bem, faz questão de se expressar carinhosamente quando tem oportunidade!!
    (Já o fez com relação ao Fla)
    Esse mundo tá chato d+++++++

  • É uma diretoria de coxinhas, não partem para cima, é só ver a CBF f…o Flamengo, juizes roubando, com VAR e tudo e essa do Maracanã se somos nós que estamos administrando diga para COMEBOL, CBF que primeiro tem o nosso jogo e depois o da seleção.

  • essa diretoria ta mais banana do que a outra, vejam bem o VAR todo jugo nos prejudica nao vejo ninguem do fla se manifestar e fazer zoada, isso naopode acontecer ontem tivemos um penalti claro ao nosso favor se o var funcionasse teria visto, o abel ta perdido fica inventando posiçoes pra os jogadores, diego nas pontas, bruno de centoavante, gabigol de ponta, so falta botar o cesar no lugar de pará

  • falou e disse, verdade

  • A coluna sempre trazendo notícia requentada. Além do mais, não poder elogiar o outro fime é um pensamenfo muitoa provinciano.

  • Disse bem o Dinamite, apesar de eu não achar nenhum crime certas declarações do Abel. Mas se você é técnico do Flamengo e sabe que certas coisas vão acontecer dependendo da sua postura, é melhor ter uma postura que agrade e evite polêmica.

  • Tá certo dinamite.

  • Ou a diretoria do flamengo demiti esse treinador ou e mais um ano de lamentacao da torcida rubro negra torcendo em vão dorival jr fez um bom trabalho chegando ao segundo lugar no campwonato em 2018

  • Odeio o Roberto dinamite, mais oque ele disse foi pura verdade.

Comentários não são permitidos.