Já classificado, sub-14 do Flamengo empata com a Inter de Milão em torneio disputado na Itália

Compartilhe com os amigos

FOTO: ABANO FOOTBALL TROPHY / TWITTER

As categorias de base do Flamengo têm se destacado mundialmente. Prova disso é que a equipe sub-16 vem de dois títulos internacionais conquistados recentemente. Desta vez quem tenta assumir o protagonismo fora do cenário nacional é o sub-14. Os Garotos do Ninho enfrentaram nesta sexta-feira (17) a Inter de Milão e empataram por 1 a 1, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da 28ª edição do Abano Football Trophy, tradicional torneio disputado na Itália.

Com o resultado, o sub-14 se classificou em segundo lugar na fase de grupos, ficando atrás justamente da Inter de Milão por conta do saldo de gols. Os jovens atletas já haviam conquistado classificação antecipada para as quartas de final do torneio. O Rubro-Negro abriu o placar na primeira etapa com Matheus Gonçalves, mas acabou cedendo o empate minutos depois.

Os meninos do sub-14 voltam a campo já neste sábado (18), para enfrentar a Fiorentina, pelas quartas de final do torneio. A partida terá início às 6h da manhã, horário de Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também