Jogador da base do Flamengo, Ramon tieta Neymar em Teresópolis

Compartilhe com os amigos

A preparação da Seleção Brasileira para a Copa América na Granja Comary começou na quarta-feira (22), quando alguns dos jogadores convocados se apresentaram em Teresópolis. Mas só nesse sábado (25), que Tite pôde contar com a presença de Neymar, quando o jogador chegou à Granja Comary de helicóptero. Ramon, lateral-esquerdo da base do Flamengo, que foi convocado pelo técnico para treinar com a Seleção Brasileira, aproveitou a oportunidade de estar ao lado do camisa 10 no vestiário e tirou uma foto com o jogador do Paris Saint-Germain.

Foto: Reprodução

Além de Ramon, o goleiro Hugo Souza também integra a equipe de Tite. Os jogadores da categoria Sub-20 do Flamengo foram convocados pela Confederação Brasileira, para um período de treinamentos com a Seleção Brasileira principal. O goleiro e o lateral-direito se apresentaram na quinta-feira (23), no Aeroporto Internacional Tom Jobim, Galeão, no Rio de Janeiro, com destino à Granja Comary.

A Copa América começará no dia 14 de junho, sexta-feira. O primeiro desafio do Brasil será contra a Bolívia, às 21h30, horário de Brasília, no Morumbi, no dia da estreia do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também