Jogador do Corinthians comenta sobre partida contra o Flamengo: “Não podemos entregar o jogo para eles”

Compartilhe com os amigos

O primeiro duelo entre Flamengo e Corinthians acontecerá nesta quarta-feira (15), às 21:30h, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em São Paulo. O primeiro jogo promete ser bem disputado e com muita pressão sobre o clube carioca, que jogará fora de casa. A próxima partida está marcada para uma terça-feira, 4 de junho, no Maracanã, às 21:30h, horário de Brasília.

O confronto entre os dois times, que possuem as duas maiores torcidas do Brasil de acordo com uma pesquisa feita pelo Datafolha em 2018, que revela o domínio da torcida do Flamengo em 18% do território nacional, e o Corinthians  com 14%, tem preocupado jogadores e comissão técnica de ambos os times pela a atuação das equipes durante a partida. O zagueiro Henrique, do clube paulista, em entrevista coletiva nesta terça-feira (14), falou sobre a preparação do seu time e a importância de um bom resultado dentro de casa.

— Sabemos que em casa precisamos fazer um bom resultado no primeiro jogo, do contrário pode complicar. Temos que estar focados e preparados para fazer um grande resultado em casa, para ir mais ‘de boa’ para o jogo de volta. Sabemos que o Flamengo tem jogadores de qualidade, mas não podemos entregar o jogo para eles. Estamos nos preparando para neutralizar o time deles, fazer uma grande partida e ter um bom resultado em casa.

A partida pela fase das oitavas de final marcará o primeiro encontro de Flamengo e Corinthians neste ano. O jogo será transmitido pela TV Globo para o Brasil, exceto Minas Gerais, que acompanhará o jogo de Fluminense e Cruzeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • fudeu, já sacaram a única (é tola) estratégia do Abel…

  • Vai ser um jogo daqueles,mais cá pra nós da pra vcs não paulistas.

  • Tem outros laterais novos e barato que podem render para o time

  • Bem feito para os bocós do Flamengo.

  • O Paulo Lima falou ao vivo agora Na Fox sports que o Rafinha não vem mais….esquece

Comentários não são permitidos.