Jogador do Flamengo Beach Soccer, Thanger comemora bom rendimento e vive expectativa de ir à Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALYSSON RODRIGUES/FLAMENGO BEACH SOCCER

O Flamengo voltou a disputar competições de futebol de areia no início de 2019, porém, mesmo em pouco tempo, a equipe montada já provou que tem qualidade para alcançar grandes metas, não a toa, é a atual campeã carioca, além de ter conquistado o segundo lugar no Brasileiro da categoria e a medalha de bronze no Mundialito. Em meio a isso, os destaques individuais também aparecem, como é o caso do defensor Thanger, que está no radar para a próxima Copa do Mundo da modalidade.

Convocado pela seleção brasileira durante o período de preparação para as eliminatórias, o jogador se vê em evolução, comemorando as oportunidades que têm aparecido através de seu esforço e bom rendimento: “Foi um período maravilhoso. Tive muito aprendizado e uma grande evolução ao treinar com os melhores do mundo. Cresci na questão de movimentação e visão de jogo, principalmente”.

Vale destacar que, logo após o período com a Seleção, Thanger retornou em alta para o Flamengo. Já no primeiro compromisso depois do retorno, o defensor marcou um dos gols da vitória rubro-negra no amistoso contra a seleção do Equador.

– A sensação é de alegria. Marcar gol pelo Flamengo é sempre gratificante, não importa se é amistoso. Já tinha conseguido fazer 3 gols contra o Japão e agora mais um contra o Equador. Acho que qualquer bom trabalho feito é dá visibilidade, e acho que estou sendo bem visto -, disse ele, que emendou traçando meta para o restante do ano:

O ano de 2019 tem sido maravilhoso. Dei a volta por cima após uma lesão no joelho e consegui voltar bem. Retornei jogando competições de alto nível,  e já voltando a ser convocado para a seleção brasileira. Espero dar continuidade, e quem sabe, coroar com a convocação para a Copa do Mundo -, concluiu.

Compartilhe com os amigos

Veja também