O Flamengo enfrenta o São Paulo neste domingo (5), às 16h, horário de Brasília, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. O clube realizou atividades no campo e na academia, em preparação para a partida. O dia do time Rubro-Negro foi marcado por um grande burburinho nas redes sociais, após o clube ter emitido uma nota oficial em relação às críticas e cobranças que o elenco, especialmente o técnico Abel Braga, tem recebido nos últimos dias.
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (3), o goleiro César conversou com os jornalistas. O atleta falou sobre os próximos jogos do Flamengo, contra o São Paulo e Peñarol, ambos fora de casa, sobre o treinador Abel Braga, o trabalho que ele tem feito ao longo da temporada e sobre a constante troca de técnicos.
— A gente pensa nos jogos que temos. Temos um comandante experiente com currículo fantástico. Nos ajudou muito a conquistar o carioca. Temos respeito grande pelo Abel. Logico que decisões, se realmente tem pensada ou não, não cabe a nós, mas sim a diretoria. Quanto a nós, vamos respeitar o Abel, que é um grande profissional. E nós faremos em campo nosso trabalho. Infelizmente, isso acontece muito de troca de treinadores. Às vezes precocemente. Não é legal. Como eu falei, esse assunto deixo pra depois. Prefiro focar nos jogos que temos, prefiro pensar nesses jogos. O que acontece depois, fica pra depois.
O Flamengo possui dois jogos fora de casa. O primeiro contra o São Paulo, no Morumbi, neste domingo (5), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Se vencer, conquista três pontos e acumula seis no torneio de pontos corridos. A segunda partida, contra o Peñarol, é decisiva para o time Rubro-Negro na Libertadores. O Mais Querido só precisa do empate para avançar para as oitavas de final. O jogo acontecerá na quarta-feira (8), no Uruguai, às 21:30h, horário de Brasília.
Pode respeitar mas #ForaAbel
Respeito como pessoa, ser humano. Mais meu #foraAbel eu não mudo.
Esse golerinho reserva aí não sabe o que diz.
Ja vc é o dono da verdade! Eh por causa de gente como vc que o time fica nesse rodízio de técnico, enquanto que os culpados são os jogadores!
Dorival já!
Tem q respeitar o Abel porém primeiro tem q respeitar a instituição Flamengo pois o Flamengo é maior q todos q ali trabalham então caro César o Flamengo não pode ficar só no “cheirinho” novamente por falta de incompetência dessa comissão técnica ao qual o Abel estar a frente… Fora Abel!!!
#fora torcedor chato, que não ajuda em nada só atrapalha o Mengão, vaia quando compra o ingresso, qualquer 5 000 torcedores adversários cala o maraca e reforçando #fora seus buzinas de avião e graças a Deus que não estarão em Montevidéu.
Concordo em tudo que disse. ..fui numa final flamengo e San lorenzo no marca 89 mil flamwnguistas foram sufocados por 1000 argentinos logo aos 10 do primeiro tempo já não se ouvia rrn jovem fla. ..queria ver a torcida vibrando até na derrota como fazem os torcedores fora do Brasil. ..nem que for pra mexer com moral dos jogadores mas acho isso impossível pois só sabem é reclamar quando perdem e dizer isso aqui é flamengo quando ganha
Francisco Pinheiro, “goleirinho reserva”???
Em primeiro lugar respeite os profissionais do Flamengo, em segundo lugar aprenda a traduzir o que o César quis dizer pois nitidamente se percebe que apesar de elogiar o Abel ele transfere toda responsabilidade para a diretoria.
#fica Abel
Vou mostrar pra vcs que o Abel vai dar certo #fica abel
Ganhamos tudo com o Abel
Tem antis aqui infiltrados pedindo fora Abel só pra tumultuar então #ficaabel e quem não gostei vai torcer o vascu ou pro fluC mais deixem meu Flamengo em paz
Fica abel
#FicaAbel
Fica Abel eu nunca vi time nenhum ser campeão trocando de técnico ha cada derrota isso não é ser Flamengo no final do ano com Abel ai sim tomaremos decisões! fica Abel..
Abel pede zagueiro e lateral, a diretoria dá volantes e atacantes, e é o Abel que é “burro”…kkkkk. Três bons jogadores pra mesma posição, o treinador escolhe 1….não pode. Tinha que escolher o outro. Aí coloca o outro pra jogar, o 1 fica no banco, e os bipolares chamam ele de “burro” porque colocou aquele no banco…rs. É a filosofia do “eu quero mas não quero”. Fosse uma mulher e já tinha ido embora há tempos, pois ninguém aguenta conviver com gente assim, que quer mas não quer. Dorival era um bosta que nunca tinha ganhado nada, agora é solução…kkkkkkk. Queriam treinador “estudioso” e expulsaram Barbieri do clube…kkkkkk. Pediram treinador experiente, vencedor e bom de vestiário (quando cansaram dos “estudiosos” estagiários). Veio Abel. Tb não presta mais….kkkkkkk
A “Síndrome do Vira-Lata” então é mais evidente quando se fala em Renato Gaúcho e Rueda. Ambos esnobaram o Flamengo, usaram o clube pra ganhar mais dinheiro em outro lugar, e os bipolares ainda andam de joelhos atrás deles…kkkkkk. Querem que o time ganhe todos os jogos por 8×0 (sem, naturalmente, combinar com o adversário). Se ganha por 7×0, o treinador é “burro”…kkkkkk. Aí, aproveitando a “deixa”, a “imprença” tacanha que infesta a mídia esportiva brasileita, tudo corintiano e palmeirense, começa a tumultuar, soltar notícias de bastidores, sabem de tudo o que acontece dentro do Flamengo, chegam ao cúmulo de ler mentes e pensamentos. …os bipolares entram na pilha, o time desestabiliza, começa a perder e o técnico é “burro”….kkkkk. Só rindo mesmo dessa massa de manobra que se criou nas redes sociais. Atrapalham mais do que ajudam e, pasmem!, não se dão conta disso. Agora podem me xingar à vontade. Nem esquento. Ofensa virtual não incomoda ninguém. Continuem assim, bipolares! Vão ser 50 treinadores em 2019 e ninguém vai ganhar nada! Nenhum vai prestar. É tudo “burro”….kkkkkk