Jogador do Flamengo manda recado em rede social após eliminação na Copa do Brasil sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A equipe profissional do Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (01), contra o Internacional. No entanto, na terça (30), foi dia de ver os Garotos do Ninho em campo. Dentre as categorias que tiveram compromisso, esteve a sub-20, que encarou o Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil. Jogando em casa, o Fla precisava de uma vitória pela diferença mínima para se classificar, mas acabou perdendo por 4 a 1 e dando adeus à competição. O resultado, aliás, gerou até pedido de desculpa por parte de jogador rubro-negro.

Através de sua conta no Twitter, o jovem Pablo Maldini, lateral esquerdo do Flamengo, não se prolongou, mas foi direto em seu pedido: “desculpas… #SRN”, escreveu o atleta. Nos comentários, as opiniões foram divididas. Enquanto alguns tentaram passar força e compreender a eliminação, outros engrossaram o tom, acreditando que a cobrança tem que acontecer desde já.

Vale destacar que, em relação ao ano anterior, a campanha do Flamengo foi melhor. Isso porque, em 2018, os Garotos do Ninho deram adeus à Copa do Brasil na fase de quartas de final, caindo nos pênaltis para o Corinthians. Agora, para decidir o título da atual edição, o Cruzeiro espera o resultado de Palmeiras x Vasco, que será disputado nesta quinta (02). No jogo de ida, a equipe alviverde goleou por 4 a 1 e, consequentemente, chega como grande favorita para ir à final.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • No campo do Fla não ! Esse estádio de voltaredonda é neutro ,tinha que ser na Gávea !

  • Muito fracos esse meninos.
    Na copa SP foi um verdadeiro vexame!

  • Essa torra deses garoto. Novos mas com uma preguiça é uma falta de interesse no jogo é lamentável é um bando de preguiça purra.

  • Temos que lembrar, que o nosso sub 20 tem garotos em sua maioria de 17 anos, e os caras quando vem jogar com a gente, pega até jogadores que já estão no profissional. Garotos do ninho estão precocemente em Alta.

    • É jogo de categoria sub 20. Onde está o sub 20? Subiram alguns para o profissional. Poderiam jogar ontem. Os adversários não tem culpa das opções do clube.

  • Foi um jogo atípico, não desanime meninos, nos nossos corações vcs sempre serão os nossos campeões.

  • Através da derrota, a gente cresce. Nem sempre gahamos, vocês terão outros desafios. Vão em frente.

  • As derrotas fazem parte das vitórias da vida.

Comentários não são permitidos.