Jornalista analisa erros do Flamengo e afirma: “Ainda não tem cultura de Libertadores”

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A decisão entre Flamengo e Peñarol é um dos principais assuntos desta quarta-feira (08). No Uruguai, o clube carioca decidirá o seu futuro na Libertadores da América e a situação é favorável: dos nove resultados possíveis, oito garantem o Rubro-Negro na próxima fase do torneio.

Para o torcedor, no entanto, o clima é de insegurança. O fantasma que assombra é um velho conhecido e o ocorrido em 2017 retorna às lembranças do flamenguista – assim como em 2019, apenas uma combinação de resultado o eliminava da competição.

Contra a LDU, na penúltima rodada da fase de grupos, o Flamengo desperdiçou a oportunidade de garantir sua classificação antecipada. Apesar do retrospecto negativo, para o jornalista Marcelo Barreto, o Rubro-Negro não é amarelão na Libertadores.

O Flamengo entra com um peso a mais na Libertadores por se considerar favorito em uma competição que ganhou há muito tempo. O Flamengo ainda não construiu uma cultura de Libertadores. Ele não amarela. É eliminado por outros erros, mas não é por amarelar, afirmou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Em 2017, o Flamengo só seria eliminado somente em uma hipótese.
    Acabou eliminado com a derrota de 2×1 para o San Lorenzo de virada e aos 47minutos do 2o. tempo.
    Hoje, o Arão ainda permanece titular daquele time sem graça.
    O Trauco e Rodiney ainda são jogadores do Fla, porém estão na reserva.
    Contaremos com o apoio de Deus e da torcida da nação para classificarmos, mas o Penarol não contam com o milagre do Santo Papa de 2017.

  • é eliminado por ter jogadores ruins, que entregam a paçoca quando são pressionados!

    • Flamengo ja foi campeão com péssimos jogadores ou ninguém acha Toró, Rodrigo arroz, Diego goleiro, Paulinho atacante, David Braz, Zé Roberto (Zé cachaça) e tantos outros, não sei dizer qual é o problema, mas não seria somente pelos jogadores ruins.

Comentários não são permitidos.