Jornalista analisa zagueiro na mira do Flamengo: “Tem gente que compara com Aldair”

Compartilhe com os amigos

FOTO: UOL ESPORTES

O Flamengo continua no mercado, com os olhos voltados para a Europa, tentando reforçar o time para seguir forte nas três competições que ainda disputa em 2019 – Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel seguem no Velho Continente em tratativas pelos laterais Rafinha e Filipe Luís, mas a zaga rubro-negra também merece atenção da dupla, que tenta a contratação do zagueiro Bruno Viana, do Braga, de Portugal.

De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, da Fox Sports,  o defensor está sendo monitorado pelo Flamengo. Apesar de jovem, com apenas 24 anos, Bruno Viana tem passagens pelo Cruzeiro e também pelo Olympiacos, da Grécia, o que lhe confere rodagem para se juntar ao elenco rubro-negro.

– A carreira internacional do Bruno Viana começa justamente com o Paulo Bento (seu treinador no Cruzeiro) que foi para a Grécia, para o Olympiacos, e levou o Bruno Viana para lá. A Grécia atrasava salário, o Bruno Viana saiu e foi para o Sporting Braga. E virou um grande zagueiro no Sporting Braga. Tem gente que compara com o Aldair, pela velocidade, pela qualidade do passe – analisou PVC.

O Braga encerrou sua participação no Campeonato Português nessa sexta-feira, vencendo o Portimonense por 2 x 0, e o Flamengo já discute a contratação do jogador, titular absoluto nas duas últimas temporadas pelo time lusitano. Após a aposentadoria de Juan, o clube se movimenta para reforçar a zaga, que hoje conta com Rodrigo Caio, Léo Duarte, Rhodolfo e os pratas da casa Thuler, Dantas e Rafael Santos.

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se chegar um zagueiro será bom, mas eu confio nos que temos no elenco, Thuler jogado muito bem e ano passado quando mais foi exigido mostrou que é confiável, o Rafael Santos me parece ser muito bom precisa jogar pra vermos.

  • Tem que trocar o Uribe pelo Gustavo Henrique do Santos!

  • O correto é o Flamengo trocar Uribe por Gustavo Henrique ou Lucas Veríssimo do santos, além de Bruno Viana ou jêmerson.

  • Na minha opinião o Flamengo deveria tentar Pedro Geromito,idade levemente avançada, salário razoável e joga demaisssssss

    • É idolo no Grêmio, já falou que não sai de lá e o Romildo disse que ele é inegociavel. Portanto, esqueça.

  • Na minha opinião o flamengo deveria pegar o Gustavo Henrique do Santos pra compor elenco
    Ele é bom ZAGUEIRO muito melhor que Léo Duarte.
    O contrato dele se encerra no fim do ano e já avisou que não vai renovar com o santos

    • Fim do ano tá longe. Pode ser bom, mas zagueiro é pra ontem.

  • É até engraçado, esse site vive repostando falas do Kleber Leite, aí quando ele se pronuncia contra a possível punição da turma do BAP e Wallin, nem uma nota de rodapé. Esquisito…

    • Essa é a diretoria mais bandida que o Flamengo já teve. Pode até ganhar algo mais deveriam serem gratos ao Bandeira. #forçabandeira

  • Não sei se é um Aldair mas joga muito. Seria o parceiro ideal pro R.caio

Comentários não são permitidos.