Jornalista destaca escolha de Abel por Arão: “Ele manteve e mostra cada vez mais que tem razão”

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (15), no primeiro confronto das oitavas de final na Copa do Brasil. Na Arena Corinthians, o time Rubro-Negro dominou a partida, com 57% de posse de bola, entretanto a atuação do elenco foi abaixo do esperado. Com um gol de William Arão aos 33 minutos do segundo tempo, o Flamengo abriu vantagem contra o time paulista nesta fase do Campeonato.

Durante o programa Acabou A Brincadeira nesta quinta-feira (16), do canal SporTV,  o jornalista Carlos Cereto comentou sobre a partida entre os dois clubes com as maiores torcidas do Brasil, e falou também da escolha do técnico Abel Braga em insistir com o autor do gol do jogo, William Arão.

— O Flamengo tem mais qualidade do meio para frente. O Abel continua sendo criticado por escalar Arão. A torcida achava que todo mundo tinha que jogar, menos o Arão. O Abel manteve e ainda disse: “é o Arão e mais dez”, e ele mostra, cada vez mais, que tem razão. E respeita as próprias convicções. Talvez não seja o volante que ajuda tanto na marcação, mas é muito bom na infiltração.

O segundo jogo entre Flamengo e Corinthians acontecerá no dia 4 de junho, terça-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • concordo com Abel, o problema não e o Arão e sim o Abel a torcida já levou para o lado pessoal.

  • ARRASCAETA, GABIGOL (QUER VOLTAR PRO SANTOS VOLTA FILHO), BRUNO HENRIQUE JOGARAM NADA ONTEM, VITINHO, BERRIO BOLT, LINCOLN E PRINCIPALMENTE DIEGO…CALMA… NÃO ME JULGUEM ARRAXCA, GABIGOL E B.HENRIQUE PRA MIM SÃO TITULARES MAS TEM QUE ESQUENTAR BANCO PARA SABER O QUE É FLAMENGO. NÃO TÁ MAIS FELIZ XISPA. QUE OS CARA ESTÃO PEDINDO PASSAGEM E TRAUCO SÓ PRECISA APRENDER A MARCAR. MAS ISSO A NAÇÃO NÃO VÊ! SE FOSSE ARÃO QUE JOGASSE TÃO MAL QUANTO O ARRASCAETA ONTEM JÁ ERA…

    • Lincon dorme em campo amigo….moleque mole, sem raça, sem esforço

  • Cadê o pessoal que falava que Abel era retrógrado e que o lugar de Arão era longe do Fla? A verdade é que a nação é resultadista, tem que aprender com o corinthians que só tem o Love e o Cássio de nome de peso e mesmo assim canta o jogo inteiro. Não adianta ser a maior do Brasil se só apoia na vitória. Sem falar que se escolhe um para crucificar já era. Vitinho mete gol o pesoal se cala, Arão mete gol o pessoal se cala, Pará, Rodiniei e Renê tem uma boa sequência ninguém vê. Agora se perder um gol e errar um cruzamento é a morte. Me responde ai quem cabeceia melhor que Arão no flamengo depois que o Réver saiu e Juan se aposentou???? Quem é no Brasil, melhor segundo volante que ele? Só Paulinho nos bons tempos e olhe lá

    • Abel e igual a Bolsonaro, só sabem reclamar, porem ambos só possuem 5 meses a frente de suas atividades, aonde nos vemos como o Brasil e pequeno em pensamentos.

  • OPA ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM RECONHECEU QUE ABELÂO CERTO.MEUS PARABÉNS CERETO.PRA CRITICAR SÃO MILHARES. RECONHECE UM BOM TRABALHO SÃO POUCOS. ALIÁS ATÉ AGORA VC VIU.O CARA NÃO GOSTAR DO ABEL TREINADOR E UMA COISA ( QUESTÃO PESSOAL ) AGORA DIZER QUE TRABALHO MAL – FEITO. SIGNIFICAR QUE QUEM COMENTOU NÃO ENTENDE DE FUTEBOL. VEJAM COMO ESTAMOS NAS COMPETIÇÕES. SIMPLES ASSIM. NÃO ADIANTAR TER POSSE DE BOLA,JOGAR BONITO SER NEM FINAL FAZ. ( DINIZ / SAMPAOLLI ESTÃO ASSIM ) NÃO CONSEGUIRAM NADA EM 2 CAMPEONATOS DISPUTADO. ABEL VEIO PRA GH TÍTULOS.NÂO FOI PRA AGRADAR TORCEDORES GERAÇÃO ” LEITE NINHO / REDES SOCIAIS ) SEI QUE VAMOS PERTUBAR MUITO ESSE ANO. ” SRN

    • em 2016 e 2017 Ze ricardo e suas convicções em Márcio Araújo eram as mesmas do Abel vom Arão. já vi esse filme..

    • Os caras vão para o estadio e não ficam vendo o jogo, só ficam no ZAP.

    • Os caras vão para o estadio e não ficam vendo o jogo, só ficam no ZAP.

Comentários não são permitidos.