Jornalista exalta atuações de Rodrigo Caio: “Se é jogador de condomínio, tem que mandar um olheiro pra lá”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELLO ZAMBRANA

Rodrigo Caio chegou ao Flamengo sob olhares de desconfiança por parte dos torcedores, mas em pouco tempo de clube já conseguiu conquistar os rubro-negros. As ótimas atuações do zagueiro têm sido constantemente elogiadas. Desta vez, o jornalista Rodrigo Mattos foi quem exaltou as apresentações do jogador com a camisa da equipe da Gávea.

Mattos relembrou, inclusive, um apelido dado à torcida do São Paulo para contestar os desempenhos do defensor, que não vivia bom momento em sua carreira e frequentemente sofria com lesões. O atleta foi contratado pelo Rubro-Negro junto ao Tricolor no início desta temporada, por cerca de R$ 22 milhões.

Olha, se o Rodrigo Caio é jogador de condomínio, o clube que for esperto manda um olheiro no condomínio dele para ver se tem outros iguais -, disse o jornalista após atuação considerada impecável do zagueiro no confronto com o Corinthians, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Rodrigo Caio e os demais jogadores do Flamengo desembarcaram nesta quinta-feira (16) em Belo Horizonte, onde a equipe carioca enfrentará o Atlético-MG, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Suspenso, Diego Ribas é desfalque para o confronto, que acontece às 19h (horário de Brasília) deste sábado (18), na Arena Independência. O clube da Gávea é o atual sétimo colocado da competição, com sete pontos ganhos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sempre disse que um jogador não recebe proposta de pelo menos dois gigantes europeus atoa. Agora só não pode deixar o bom momento subir a cabeça, mas o Rodrigo parece ser bem centrado nessa questão.

Comentários não são permitidos.