Jornalista não se surpreende com vitória do Flamengo em Itaquera: “Deu a lógica”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo encarou o Corinthians na noite da última quarta-feira (15), jogando na casa da equipe paulista, pela partida de ida da fase de oitavas de final da Copa do Brasil. Em jogo fechado e de poucas chances criadas, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0, feito que poucos conseguem jogando na casa do alvinegro paulista. No entanto, o jornalista André Rizek, que atua como apresentador nos canais SporTV, não se surpreendeu com a vitória do Fla.

Ainda não foi dessa vez que o Corinthians conseguiu jogar bem. O Flamengo não é nenhuma maravilha, mas é inegável que o time está mais ajustado e, assim, a qualidade dos caras se impõe. Cuellar, Éverton Ribeiro e Bruno Henrique jogaram bem. Diego entrou bem também. Deu a lógica -, escreveu Rizek em seu Twitter.

Com o triunfo conquistado fora de casa, o Flamengo pode até mesmo empatar no Maracanã para seguir vivo na busca por seu quarto título da Copa do Brasil. O jogo de volta está marcado para o dia 04 de junho, e é certo que a torcida rubro-negra fará a festa no Maraca para ajudar a equipe a confirmar a classificação.

29 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular