Comentarista se irrita com ida de Paquetá ao Ninho do Urubu: “Não está de férias”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O meia Lucas Paquetá está de volta ao Brasil, agora para vestir a camisa da seleção brasileira na primeira Copa América de sua carreira. Em meio a isso, o atleta realizou uma visita ao Ninho do Urubu na última terça-feira (28), aproveitando para fazer atividades na academia e rever os ex-companheiros de clube. No entanto, a atitude do jogador causou irritação no jornalista Felipe Facincani, da Fox Sports.

Durante o programa “Debate Final”, a mesa contestou se Paquetá não deveria ter se apresentado na Granja Comary, onde o grupo comandado por Tite já iniciou os trabalhos visando a competição continental. Quando assumiu a palavra, Facincani indicou que a postura de Paquetá demonstra falta de compromisso, alegando que, na verdade, o atleta quer matar a saudade dos amigos ao invés de focar na preparação para a Copa América.

– Quanto a CBF investiu na recuperação da Granja Comary? Hoje é um centro de excelência mundial. Antes ela era criticada porque não tinha estrutura. Agora tem uma estrutura de primeiro mundo, e o cara vai para o Flamengo. A culpa não é do Flamengo, o clube está na dele e tem um baita CT também. Mas se o Paquetá está convocado à seleção, precisa se apresentar na data correta. Ele não está de férias. Se quiser fazer isso, avisa que não quer ir para a seleção, diz que quer passar férias com os amigos. Está no direito dele -, disse ele.

A Copa América está marcada para ser iniciada no dia 14 de junho, e o futebol nacional vai parar para a bola rolar na competição. Antes disso, o Flamengo ainda tem quatro partidas. A primeira delas será às 16h deste sábado (01), contra o Fortaleza, no Engenhão. Com 10 pontos conquistados, o Fla tem chance de assumir vaga no G4 em caso de triunfo sobre a equipe cearense.

Compartilhe com os amigos

Veja também