Jornalista sugere que técnico seja atualizado e competente para ocupar vaga de Abel Braga

Compartilhe com os amigos

O trabalho de Abel Braga no comando do Flamengo é constantemente questionado e criticado pelos torcedores. Na segunda–feira (20), os muros do Ninho do Urubu e da sede do clube, na Gávea, amanheceram pichados, com frases “Fora, Abel”, “Fora BAP”. Apesar de toda cobrança sobre a diretoria Rubro-Negra pelo treinador, os dirigentes defendem o desempenho de Abel. Em uma nota oficial divulgada no site do Flamengo, o trabalho do técnico foi enaltecido, com a exaltação das conquistas da Florida Cup e Campeonato Carioca.

Um dos grandes críticos do trabalho de Abel Braga no comando do Flamengo é Mauro Cezar. O jornalista já expôs inúmeras vezes sua opinião, criticando o desempenho do treinador. Ao ser perguntado por um torcedor, em uma rede social, quem Mauro escolheria para ser técnico do Flamengo, o jornalista abordou que traria alguém com competência para o cargo.

Alguém atualizado, competente, que arme um time que jogue bem e seja competitivo, que seja capaz de tirar o máximo dos jogadores e de preferência sem muitos amiguinhos na mídia. Não precisa ser inimigo, nem amigo. Relação profissional. Se não gostar de vinho, melhor. Vai de cerveja mesmo. 

Apesar da semana atribulada, o Flamengo se prepara para o próximo confronto contra o Athletico Paranaense, que acontecerá neste domingo (26), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã. O jogo marcará a sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro possui sete pontos, duas vitórias, duas derrotas e um empate, e ocupa a nona posição da tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também