
O trabalho de Abel Braga no comando do Flamengo é constantemente questionado e criticado pelos torcedores. Na segunda–feira (20), os muros do Ninho do Urubu e da sede do clube, na Gávea, amanheceram pichados, com frases “Fora, Abel”, “Fora BAP”. Apesar de toda cobrança sobre a diretoria Rubro-Negra pelo treinador, os dirigentes defendem o desempenho de Abel. Em uma nota oficial divulgada no site do Flamengo, o trabalho do técnico foi enaltecido, com a exaltação das conquistas da Florida Cup e Campeonato Carioca.
Um dos grandes críticos do trabalho de Abel Braga no comando do Flamengo é Mauro Cezar. O jornalista já expôs inúmeras vezes sua opinião, criticando o desempenho do treinador. Ao ser perguntado por um torcedor, em uma rede social, quem Mauro escolheria para ser técnico do Flamengo, o jornalista abordou que traria alguém com competência para o cargo.
— Alguém atualizado, competente, que arme um time que jogue bem e seja competitivo, que seja capaz de tirar o máximo dos jogadores e de preferência sem muitos amiguinhos na mídia. Não precisa ser inimigo, nem amigo. Relação profissional. Se não gostar de vinho, melhor. Vai de cerveja mesmo.
Apesar da semana atribulada, o Flamengo se prepara para o próximo confronto contra o Athletico Paranaense, que acontecerá neste domingo (26), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã. O jogo marcará a sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro possui sete pontos, duas vitórias, duas derrotas e um empate, e ocupa a nona posição da tabela.
Brasil estreia na Copa do Mundo neste sábado (13) A Seleção Brasileira entra em campo…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 12 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Atacante e treinador da Seleção Brasileira concedem coletiva nesta sexta-feira (12), nos Estados Unidos O…
Danilo disputou as Copas do Mundo de 2018 e 2022 Danilo é um dos jogadores…
Três jogadores do Flamengo devem ser titulares do Brasil em estreia da Copa do Mundo…
Treino do Brasil acontece no CT de Columbia Park, em Nova Jersey, nos Estados Unidos…