José Aldo demonstra insatisfação com atacantes do Flamengo e afirma: “Por isso o Romário está rico, ele não perdia nenhum gol”

O Flamengo empatou com o Peñarol nessa quarta-feira (8), no Estádio Campeón Del Siglo, na capital Montevidéu, no Uruguai. Em uma partida de destaque para a zaga do Flamengo, e com uma atuação que deixou a desejar por parte do ataque, o clube Rubro-Negro conseguiu garantir a vaga para as oitavas de final na Copa Libertadores. Cuéllar e Éverton Ribeiro foram os dois grandes destaques do jogo com números impressionantes.

O camisa 8 conseguiu desarmar 6 jogadas na partida contra o time uruguaio e é o segundo jogador com maior número de desarmes na Libertadores, 26 ao total. Éverton Ribeiro tem mostrado o melhor de seu futebol durante o campeonato. O meia deu 16 assistências para finalizações e balançou a rede três vezes.

Apesar do grande desempenho dos dois jogadores, a torcida cobra constantemente uma melhor atuação dos atacantes. No confronto contra o Peñarol, Gabigol perdeu várias chances claras de gols. Mas a maior chance de balançar as redes veio de Vitinho, só ele e o goleiro. O lutador de UFC, José Aldo, torcedor declarado do Mais Querido, demonstrou sua insatisfação com a atuação dos atacantes, em uma entrevista.

— “Pô” pelo amor de Deus, os atacantes erraram muito gols, principalmente o Gabigol, uma sequência muito grande, logo no final Vitinho pega frente a frente com o goleiro. Mas isso é esporte, faz parte, do outro lado também estão defendendo, mas tem uma expressão que eu sempre falo para os meus amigos: “Por isso que o Romário está rico”, porque o Romário não errava gol de jeito nenhum.

Com o empate, 0 Flamengo se classificou para as oitavas de final da Copa Libertadores, em primeiro lugar no grupo D, com 10 pontos.

Veja também

  • José Aldo está certo,perderam gols demais,aposto que a maioria que está aqui criticando o comentário dele reclamaram dos gols perdidos tb na hora da partida,tudo torcedor momentâneo,se o clube tivesse perdido estavam descendo a lenha nos caras,Aldo não falou nada de mais,vai ter jogo que vai ter uma oportunidade só e quando tiver tem que marcar,e o pior é as pessoas criticando e procurando defeitos do Romário,fica até feio porque todo mundo conhece a carreira dele,Tudo isso pra criticar o Aldo que falou só verdades.

  • Romário era um gênio é até injusto fazer esse tipo de comparação

  • José Aldo é mesmo o que no futebol? Torcedor por torcedor ele é igual a os outros porque esse Ibope todo?

  • ATÉ QUE ENFIM ACHEI UM PRA FALAR O QUE NINGUÉM QUER VER..NINGUÉM FALANDO QUE ATACANTES DO MENGÃO SÃO RUINS. MAIS NÃO PODEM PERDER ESSE TANTO DE GOLS QUE PERDEM. SER MENGÃO TIVESSE SIDO ELIMINADO SÓ IA SOBRAR PRO ” ABELÂO ” QUE VEM FZ UM BOM TRABALHO.CULPAR TREINADOR É MOLE. QUERO VER CRITICAR QUEM PD OS GOLS FEITOS. ( 9 CHANCES CLARAS DE GOL ) PROBLEMA QUE GABIGOL SEMPRE NA REDES SOCIAIS PUXANDO SACO DE TORCEDORES. ( QUER VIRAR ÍDOLO FAÇO ISSO.DIEGO RIBAS CHEGOU AH STATUS DE ÍDOLO ASSIM SÓ TC ) UM ÍDOLO SEM TÍTULOS NACIONAIS!!! SÓ AQUI MSM VIU KKK…QUERO JOGADORES FZ GOLS,ERGUENDO TROFÉU ( ZICO FOI NOSSO MAIOR ÍDOLO FZ ISSO ) JOSÉ ALDO FALOU A REALIDADE. AGORA TORCEDORES MODINHAS NÃO GOSTAM DE SER CONTRARIADOS.” SRN

  • Romário perdeu um gol debaixo das traves contra Itália na final 1994, se não tivesse ganho nos pênaltis, teria ficado marcado pra sempre como o Zico ficou naquele pênalti !

  • Vai ganhar do Conor Mc Gregor Aldo .

  • Q Gabigol tenha humildade para saber transformar as críticas em gols, pq determinação, força, garra e respeito com o nosso manto ele tem!!!

  • Gabigol ainda é novo e vai errar muito, pois não é o primor da finalização e atacante técnico. No Brasil é ótimo jogador, mas quando foi pra Europa, não teve nem chances com os atacantes europeus. Melhor que Guerrero ele é, mas não é nenhum craque também ( como alguns torcedores parecem achar)

  • Vai PRA Puta…. com esses atacantes do Mengão, sofremos sem necessidades, pois o time jogou muito bem, o PeÑarol não fez nada! Pena que DESPERDIÇAMOS UMAS 8 A 9 CHANCES REAIS DE GOLS. Meu receio é que nossos atacantes estejam incorporando o espírito de PERDEDOR DE GOLS DAQUELE ÍNGUA DO GUERREIRO. Cruz Credo!!!!

  • Concordo com José Aldo, se o Flamengo tivesse perdido o jogo, todos estariam aqui condenando Gabigol e Vitinho. Sabemos q todo jogador perde gol, mas numa hora decisiva não pode dá sorte para o azar.

  • Irmãos e irmãs rubro negro venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família Flazapp, grupo de Whatsapp familiar com enquetes, curiosidades, resenhas esportivas, cartola e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, e um bom bate papo, através desse número (24) 988467179
    (21) 985593259

  • José Aldo tem toda razão. Um atacante não pode desperdiçar tanta oportunidade com a aquela contra peñarol.

  • Obina? pelo amor de Deus…..em 182 jogos marcou somente 47 gols, ou seja, 1 gol a cada 4 jogos. Gabriel ( poucos jogos até agora, sim ) em 19 jogos marcou 10 gols, ou seja, 1 gol a cada 2 jogos, media bem melhor que Obina. Claro que não da para compara com Romário, nem Zico, esses eram fora de série, do nível de Messi e Cristiano Ronaldo

  • José Aldo deveria se preocupar em ganhar as lutas dele em vez de ser espancado toda luta!

  • Pede para o José Aldo assistir os melhores momentos da final da copa do mundo de 94, onde Romário perde um gol incrível. Peder gols no futebol é normal todos perdem.

  • Esse gabigol não entrada as chuteiras do Obina…o cara ruim, não tem drible chuta mal só e racudo…isso eu tbm sou se o Fla quiser…

    • Vc não sabe o que é futebol profissional meu amigo, fala merda não.

Comentários não são permitidos.