O Flamengo empatou com o Peñarol nessa quarta-feira (8), no Estádio Campeón Del Siglo, na capital Montevidéu, no Uruguai. Em uma partida de destaque para a zaga do Flamengo, e com uma atuação que deixou a desejar por parte do ataque, o clube Rubro-Negro conseguiu garantir a vaga para as oitavas de final na Copa Libertadores. Cuéllar e Éverton Ribeiro foram os dois grandes destaques do jogo com números impressionantes.
O camisa 8 conseguiu desarmar 6 jogadas na partida contra o time uruguaio e é o segundo jogador com maior número de desarmes na Libertadores, 26 ao total. Éverton Ribeiro tem mostrado o melhor de seu futebol durante o campeonato. O meia deu 16 assistências para finalizações e balançou a rede três vezes.
Apesar do grande desempenho dos dois jogadores, a torcida cobra constantemente uma melhor atuação dos atacantes. No confronto contra o Peñarol, Gabigol perdeu várias chances claras de gols. Mas a maior chance de balançar as redes veio de Vitinho, só ele e o goleiro. O lutador de UFC, José Aldo, torcedor declarado do Mais Querido, demonstrou sua insatisfação com a atuação dos atacantes, em uma entrevista.
— “Pô” pelo amor de Deus, os atacantes erraram muito gols, principalmente o Gabigol, uma sequência muito grande, logo no final Vitinho pega frente a frente com o goleiro. Mas isso é esporte, faz parte, do outro lado também estão defendendo, mas tem uma expressão que eu sempre falo para os meus amigos: “Por isso que o Romário está rico”, porque o Romário não errava gol de jeito nenhum.
Com o empate, 0 Flamengo se classificou para as oitavas de final da Copa Libertadores, em primeiro lugar no grupo D, com 10 pontos.
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…
Jogo do Flamengo contra o Internacional está marcado para o próximo domingo (01), no Maracanã…
Flamengo ocupa a quarta colocação no Brasileirão, com 62 pontos Em um verdadeiro jogo de…
Ver comentários
Esse gabigol não entrada as chuteiras do Obina...o cara ruim, não tem drible chuta mal só e racudo...isso eu tbm sou se o Fla quiser...
Vc não sabe o que é futebol profissional meu amigo, fala merda não.
Pede para o José Aldo assistir os melhores momentos da final da copa do mundo de 94, onde Romário perde um gol incrível. Peder gols no futebol é normal todos perdem.
José Aldo deveria se preocupar em ganhar as lutas dele em vez de ser espancado toda luta!
Obina? pelo amor de Deus.....em 182 jogos marcou somente 47 gols, ou seja, 1 gol a cada 4 jogos. Gabriel ( poucos jogos até agora, sim ) em 19 jogos marcou 10 gols, ou seja, 1 gol a cada 2 jogos, media bem melhor que Obina. Claro que não da para compara com Romário, nem Zico, esses eram fora de série, do nível de Messi e Cristiano Ronaldo
José Aldo tem toda razão. Um atacante não pode desperdiçar tanta oportunidade com a aquela contra peñarol.
Irmãos e irmãs rubro negro venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família Flazapp, grupo de Whatsapp familiar com enquetes, curiosidades, resenhas esportivas, cartola e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, e um bom bate papo, através desse número (24) 988467179
(21) 985593259
Concordo com José Aldo, se o Flamengo tivesse perdido o jogo, todos estariam aqui condenando Gabigol e Vitinho. Sabemos q todo jogador perde gol, mas numa hora decisiva não pode dá sorte para o azar.
Vai PRA Puta.... com esses atacantes do Mengão, sofremos sem necessidades, pois o time jogou muito bem, o PeÑarol não fez nada! Pena que DESPERDIÇAMOS UMAS 8 A 9 CHANCES REAIS DE GOLS. Meu receio é que nossos atacantes estejam incorporando o espírito de PERDEDOR DE GOLS DAQUELE ÍNGUA DO GUERREIRO. Cruz Credo!!!!
Gabigol ainda é novo e vai errar muito, pois não é o primor da finalização e atacante técnico. No Brasil é ótimo jogador, mas quando foi pra Europa, não teve nem chances com os atacantes europeus. Melhor que Guerrero ele é, mas não é nenhum craque também ( como alguns torcedores parecem achar)
Q Gabigol tenha humildade para saber transformar as críticas em gols, pq determinação, força, garra e respeito com o nosso manto ele tem!!!