Juan vê jogo ruim do Flamengo e revela reflexão do grupo após vaias: “Sabem que podem melhorar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Athletico-PR, no último domingo (26), por 3 a 2, em um Maracanã com mais de 50 mil pessoas. Porém, a elevada quantidade de público se voltou contra Abel Braga após um desempenho aquém do time rubro-negro carioca. O ex-jogador Juan falou sobre o assunto.

A torcida do Flamengo vaiou e xingou bastante o treinador Abel Braga, que tem sofrido grande pressão no comando da equipe. Juan, que se aposentou há pouco mais de um mês, depois que o Rubro-Negro conquistou o título do Campeonato Carioca, afirmou que os atletas sabem que não fizeram uma grande partida, mas ressaltou que no Fla tudo é bastante exagerado.

O Flamengo não fez uma boa partida para o nível do Flamengo. Os jogadores sabem que podem melhorar. Claro, o Flamengo vive uma tensão pela expectativa, investe e não ganha título de expressão. Não vai diminuir até ganhar uma coisa. Tem que saber lidar -, afirmou Juan, que ainda disse:

O Flamengo é tudo exagerado, para o bem e mal. A expectativa é grande -, finalizou.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (01), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro mas Abel Braga já deixou claro que deve utilizar um time reserva no confronto. Isso porque, o foco da equipe rubro-negra está no embate da outra terça-feira (04), diante do Corinthians, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também