Leandro Vuaden será árbitro de partida decisiva entre Flamengo e Corinthians, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para encarar o Fortaleza neste sábado (01), no entanto, é impossível que o Rubro-Negro deixe de pensar na partida da próxima terça-feira (04), contra o Corinthians. O duelo será no Maracanã, decidindo uma das vagas para a fase de quartas de final da Copa do Brasil. O quadro de arbitragem para o clássico envolvendo os clubes de maior torcida do país está definido, e Leandro Pedro Vuaden será o juiz principal do jogo.

A definição da CBF foi divulgada nesta sexta-feira (31). Além de Vuaden, os assistentes também foram definidos: Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi serão os responsáveis por auxiliarem o juiz. Junto aos responsáveis em campo, a partida também contará com o uso do árbitro de vídeo, que será comandado por Daniel Nobre Bins.

PANORAMA DA PARTIDA

Após vencer por 1 a 0 na Arena Corinthians, o Flamengo chega para a decisão no Maracanã com franco favoritismo. Apesar disso, o ambiente na equipe é o que preocupa. Afinal, após onda de protestos por parte da torcida e embates internos da diretoria, Abel Braga decidiu pedir demissão, assim passando o bastão para Marcelo Salles, que assume de forma interina.

Compartilhe com os amigos

Veja também