Luiz Biriba: “O ‘se’ não joga, não faz gol, não faz substituições, nem comanda treino”

Compartilhe com os amigos

FOTO: TORCEDORES.COM

A história nos ensina que sob seus domínios, o Flamengo supera em vitórias Atletico-MG, São Paulo e Internacional. O mesmo acontece quando visitamos esses rivais, só que ao contrário: eles nos vencem mais do que nós a eles. O que eles têm em comum? Foram nossos adversários fora de casa até agora no Brasileirão. E o que isso quer dizer? Que não há catástrofe em voltar com a derrota.

Normal? Nem tanto. No futebol tudo depende. Se não podemos reclamar da sorte no Beira-Rio, no Morumbi e no Independência nos faltou muito mais para vencer: organização, ímpeto, capricho… Dos nove pontos disputados fora, trouxemos apenas um. O que dói é imaginar que poderiam ser meia dúzia. Cinco a mais, totalizando 12 na tabela atual.

Se o treinador mexeu mal ou se hoje não era o dia, cabe a discussão. O que não caberá, em Dezembro, é contar com o “se”. “Se” não joga, não faz gol, não faz substituições, nem comanda treino.

Se for possível, tenham um bom domingo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Meio de semana amassamos e derrotamos os gambá em casa, ninguém fala nada, agora perdemos fora de casa e o mundo acabou?
    Pera aí né amigos, nos últimos anos vimos que trocar de técnico 3…4 vezes por ano não dá certo
    Vamos apoiar o time e cobrar laterais e mais um zagueiro dignos. Depois a gente arranca os cabelos!!!

  • Pior que o ABELÃO é quem o contratou,então vamos limpando enquanto há tempo.

  • Concordo Luiz,a culpa é dessa diretoria que fica adulando os jogadores embasada nas conquistas da campeonato carioca e naquele torneio lá dos EUA.

  • Não vi ninguém aqui cornetando o Abel depois da vitória avassaladora em cima dos curicas, o que vejo é este fofoqueiro torcendo contra só para poder no dia seguinte destilar seu ódio contra o Abel, se alguém aqui tem alguma sugestão de técnico para dar beleza, do contrário deveriam enfiar os dedinhos que vcs digitam naquele buraqueiro quente de vcs, a propósito não vejo nenhuma sumidade como técnico dando sopa no mercado, e não adianta dar pressão sem sugestões.

  • Infelizmente, se não mudar, agora, vamos ficarmos no cheirinho de títulos novamente, mais se repetir 2018, com aconteceu com Barbieri

    • Vai se repetir a mesma atuação de 2018, Flamengo ainda não fez uma grande exibição, com os talentos que tem, time vai mal taticamente, não chutar em gol

    • Mudança urgente, na comissão técnica, Flamengo vai mal, taticamente, ainda não fez grande exibição, com os talentos que tem, Abel está ultrapassado

  • Esse Bruno spindel tem que ouvir os comentários do Mauro Cezar Pereira

  • Esse Gabriel!! tem que ser banco não tar jogando nada. Mas infelizmente não temos treinador. Pra em chegar isso. O que temos é um velho cansado a Beira de bater as botas.

  • Fora Landim fora Marcos Braz fora Abel fora Gabigol fora para.
    fora Diego Alves fora Rodinei fora Leo Duarte fora Arrascaeta fora vitinho.fora fora fora.

  • Verdade…
    Se Abel fosse demitido logo
    Se o Bap não tivesse intercedido e falado merda em prol desse Abelossauro
    Se se se se se…
    O certo mesmo será o “Cheirinho” no final do ano e as zoações dos Antis…
    #ForaAbel
    #ForaBap
    #ForaCacauCotta

  • SE ESSE JAGUARA FOSSE EMBORA TUDO SERIA MELHOR, MAS PARECE QUE TAMBÉM TEMOS UMA DIRETORIA PORCA E MEDROSA . E ASSIM VAMOS LEVANDO LAÇO PELO CAMPEONATO INTEIROS. VÃO ESPERAR PARA TIRAR ESSE RETARDADO, QUANDO TUDO ESTIVER PERDIDO.

  • Mais um ano perdidos jogado no lixo.

  • Vai dar a bunda, nutela

Comentários não são permitidos.