Lutador de UFC se irrita com Pará e afirma: “deveria pegar cinco jogos de punição”

Compartilhe com os amigos

Nessa quinta-feira (9), o Flamengo enfrentou o Peñarol pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, no Estádio Campeón Del Siglo, no Uruguai. Em um jogo marcado por várias chances de gols desperdiçadas pelo ataque Rubro-Negro, a defesa mostrou qualidade técnica e segurou as jogadas perigosas da equipe uruguaia. Com um empate, o Flamengo garantiu a vaga nas oitavas de final do campeonato.

No entanto, apesar da classificação, a atuação de Pará prejudicou o time e colocou em risco a vaga na próxima etapa da competição. O lateral foi advertido com um cartão amarelo aos 41 minutos do primeiro tempo, e aos 19 minutos da segunda etapa, após o juiz dar o segundo cartão, o jogador foi expulso. O lutador de UFC, José Aldo, se irritou com as jogadas de Pará e disse que o jogador deveria tomar cinco jogos de punição, em um post em suas redes sociais.

P****, muito. Desculpa a expressão. Eu não twittei porque eu já estava muito sem forças. Tinha acabado de chegar do treino – treinei mais cedo pra ver o jogo – mas não falei nada por causa disso. Meu Deus do céu! Mas o time conseguiu trazer a classificação, que era o mais importante. Seria melhor ainda se ele pegasse uns cinco jogos, porque daria tempo do time jogar bem e continuar nessa pegada forte.

O Flamengo se classificou para as oitavas de final e lidera o grupo D. O clube Rubro-Negro espera os resultados de outros jogos para descobrir quem enfrentará. Por ter tomado um cartão vermelho na partida contra o Peñarol, Pará não acompanhará o time na próxima fase.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Uma dica, este é um site Rubro Negro, logo, estas introduções no texto são desnecessárias, só enchem linguiça. Tem que se dinâmico, abria o link e com uma olhada ler o que interessa. Afinal, tido mundo aqui sabe que teve e como foi o jogo. Só uma dica.

    • Ser*** Abrir*”*
      Todo***
      Maldito celular novo. Rsrs

    • Ser***
      Abrir***
      Todo***
      Maltido celular novo rsrs.

  • Eu nao sou de criticar porque o flamengo ultimamente ja possui a sua cota de critica bastante elevada, de qualquer sorte, verdade seja dita, Para realmente jogou mal, o erro foi nao ter substituido ele apos o fim do primeiro tempo, me arrisco dizer que se Rodinei fizer uma excelente partida pelo time alternativo contra a chape, Abel vai dar uma chance a ele no lugar do Para, mas o que realmente interessa RAFINHA ESTA CADA VEZ MAIS PERTO DE ASSINAR COM O FLA, E O CONTRATO DELE ENCERRA COM O BAYERN EM JUNHO.

  • Temos Klebinho, Matheusinho ex Londrina , João Lucas ex Bangu e Ronaldo que além de volante joga na L.direita sem dizer que dispensaram o Tiago Ennes que foi eleito o melhor l.direito da 3 divisão pelo Náutico e o Léo ex Atl.Paranaense, alguém ta levando algum pra insistir em Pará e Rodinei pois se fossem tão bons assim já estariam fora do País a tempo.

    • Duro é ouvir um torcedor fdp desse tratar um atleta do Flamengo de bandido para dar razão a lutador j a p quem é ele em relação aos atletas do Flamengo?

  • rapaz concordo com a substituição mas falar que para jogou bem é forçar de mais. o cara quase entregou o jogo 2 vezes, foi expulso e ” fez uma boa partida” ?. não tem como defender maior reforço do flamengo para esse ano é vender ou dar o para. não marca não cruza e não faz nada bem. esse aí só engana.

  • Duro é esses caras comparando o José Aldo com o imbecil do Pará. José Aldo é uma lenda campeão mundial de ufc Pará coitado um merda de sorte pra jogar no Flamengo. Nenhum clube grande do país quer o Pará hoje.

    • Falou tudo ainda tem gente q defende esse pára são 5 anos sofrendo com esse merda….

  • No Flamengo parece que não
    Tem presidente e nem homem lá esse bandido do Pará não era pra nunca mais vestir a camisa do Flamengo depois falam que o Bandeira era banana, banana são os diretores atuais que deixam esse bandido vestir o manto!!!

    • Vc é um idiota

  • José Aldo…..também erra bastante, e nem por isso temos o direito de pedir a Suspensão de 5/dias/semanas, ou, Anos para a categoria no qual ele participa…

    • Tem gente que ainda defende esse merda de jogador.expulso ontem.responsável pelos dois gols da ldu em quito.e mais umas 500 merda que ele fez com a camisa do fla

  • Jose Aldo, com todo respeito, amor e carinho que temos por voce. Pará marcou o melhor jogador do Penarol, foi dureza. Já tinha levado o cartão amarelo. Abel deveria ter sacado ele no intervalo e colocado o Rodinei. Aconteceu o que estava previsto, ele fez mais uma falta, nem tão dura, como falaram o pessoal da Sportv, acabou expulso.
    Não se pode jogar a culpa nas costas dele, alias fez uma boa partida

Comentários não são permitidos.