Maestro Júnior rasga elogios a Juan após despedida do zagueiro: “Jogador espetacular”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Juan teve uma linda trajetória pelo Flamengo, que acabou se encerrando no último sábado (01), data em que o jogador entrou em campo pela última vez como profissional, durante a partida contra o Cruzeiro. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Júnior – o Maestro – fez questão de enaltecer o agora ex-zagueiro, destacando a sua passagem pelo Rubro-Negro.

Esse aí pode e deve beijar o escudo do clube que defendeu como poucos. Jogador espetacular e figura humana maravilhosa. Fui seu treinador e impressionava pela maturidade com apenas 18 anos. Qualquer reverência ao JUAN sempre será pouco pelo que fez no Flamengo e no futebol. Vida nova com a consciência tranquila que fez o melhor em todos os clubes e na Seleção Brasileira“, escreveu o ídolo do Fla em seu perfil.

Confira abaixo a publicação:

Contra o Cruzeiro, Juan entrou em ação no gramado pela última vez aos 45 minutos, quando Abel Braga o colocou na vaga de Everton Ribeiro e orientou para que o zagueiro “fechasse a casinha”, uma vez que o Flamengo ganhava  o duelo por 3 a 1, válido pela estreia no Campeonato Brasileiro. Agora fora das quatro linhas, o ex-camisa 4 deverá retornar para realizar um estágio e ocupar algum cargo no clube da Gávea.

Veja também