Maior lateral direito da história do Flamengo, Leandro dá ‘dica’ para jogadores sobre a Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo passa por um momento delicado na temporada, precisando conquistar ao menos um ponto no Uruguai, onde enfrenta o Peñarol, para seguir vivo na Copa Libertadores da América. Nesse cenário, todo apoio acaba sendo bem vindo pela equipe rubro-negra. Não a toa, o ídolo Leandro, considerado maior lateral direito da história do Fla, que conquistou a Libertadores de 1981, está junto com a delegação do clube em Montevidéu. Inclusive, o craque aproveitou para deixar publicamente uma mensagem de apoio.

Em vídeo divulgado pelo Flamengo através de suas redes sociais, Leandro destacou a confiança que tem no atual elenco rubro-negro. Além disso, o ex-jogador ressaltou o prazer que tem em poder estar envolvido na preparação para um momento tão importante. Por fim, ele disse como o Fla deve se comportar na partida.

– É uma honra, satisfação e privilégio conhecer essa garotada e todos que defendem o clube que a gente ama. Sabemos das nossas dificuldades, será um jogo muito difícil e decisivo. Mas sabemos do potencial desses meninos (jogadores). Nessas horas o Flamengo cresce, tem que crescer. Tem que jogar com força de vontade, sengue nos olhos, para a gente voltar com a classificação e, quem sabe, dar uma arrancada para conquistar o título.

ASSISTA AO VÍDEO:

SITUAÇÃO DO GRUPO

Com nove pontos conquistados, o Flamengo lidera o Grupo D por conta do saldo de gols, uma vez que tem a mesma quantidade de pontos do Peñarol, adversário desta quarta (08). A LDU aparece no terceiro lugar, com dois a menos que o Fla. No entanto, o desafio da equipe equatoriana é considerado o mais fácil da rodada: o time vai encarar o San José, lanterna da chave, em casa. Os dois jogos estão marcados para a mesma data e horário, com previsão para serem iniciados às 21h30 – horário de Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também