Mancuso, ex-jogador do Flamengo, aponta o caminho para derrotar o Peñarol

Compartilhe com os amigos

O Flamengo parece não ter saído da vida de Mancuso. Sem atuar pelo clube há mais de 20 anos, o ex-jogador se considera um entre os mais de 40 milhões de apaixonados. Hoje, como torcedor, o argentino usou toda a experiência dos gramados e arquibancadas para indicar qual a postura ideal para o Flamengo enfrentar o Peñarol, pela Libertadores da América.

O Flamengo tem que jogar tranquilo, não pode entrar no desespero do Peñarol. Tem que ficar parado na linha de quatro e deixar o Peñarol sair para o jogo, pois eles não sabem sair. Então, se eles tiverem que partir para cima vão tomar o contra ataque. Para ganhar, tem que saber primeiro se defender, afirmou ao canal Fox Sports.

Com passagens pelo Boca e pelo Palmeiras, Mancuso não esconde que seu maior orgulho foi ter jogado no Flamengo. Em declarações, revelou que o Rubro-Negro foi o maior time que atuou na vida. O argentino aproveitou sua identificação com o clube para apontar quais são os principais destaques da equipe carioca.

O Gabigol é muito bom jogador. O Bruno Henrique tem uma correria que meu Deus… ele arrebentou contra o Cruzeiro. Por isso eu digo, se o Peñarol for para cima, vai levar gol.

Compartilhe com os amigos

Veja também