O Flamengo enfrenta a Chapecoense neste domingo (12), às 11h, horário de Brasília, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Após a classificação na Copa Libertadores na quarta-feira (8), contra o Peñarol, o técnico Abel Braga treinou com seus jogadores reservas, poupando os titulares, com o pensamento no jogo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (15).
Após fechar contrato de dois anos com a Chapecoense no início de 2018, depois de 3 temporadas defendendo a camisa Rubro-Negra, Márcio Araújo voltará ao Estádio Maracanã, para jogar contra o ex-clube e também time do coração do jogador. Em entrevista ao portal Lance, o volante comentou sobre o sentimento de torcedor e de sua passagem pelo Clube de Regatas do Flamengo.
— Eu sempre falo que fui torcedor na infância. Era torcedor assumido, daquele que sofria e se alegrava junto com o time. Mas, quando viramos profissionais, isso praticamente morre e damos a vida pelo clube que defendemos. (…) Acho que não só Flamengo, mas todos os times que defendi eu pude marcar na minha passagem e me dedicar ao máximo. O Flamengo por ser um clube onde fui torcedor na minha infância, tenho um carinho. Também pelos amigos que deixei lá, profissionais, é a parte boa. Você conhece pessoas simples que marcam a nossa vida. Sempre bom rever o Flamengo. Me sinto muito feliz.
Na conta oficial do twitter, o Flamengo informou na quinta-feira (9), que 48 mil ingressos já foram vendidos, e os setores Norte e Leste inferior estão esgotados. Com a casa cheia, o Flamengo procura vencer a partida para avançar no Campeonato Brasileiro. O time está à 5 pontos do líder da competição, Atlético Mineiro, que acumula nove pontos. O volante da Chapecoense também falou sobre as expectativas do jogo contra o Flamengo.
— Vão ser vários fatores. Não muda nossa responsabilidade, o Athletico-PR tinha jogo decisivo na Libertadores e poupou no último jogo. Isso faz parte dentro de um Campeonato Brasileiro que é bem equilibrado. O Flamengo, mesmo mesclado, complicou o São Paulo na ultima rodada. Todos davam como certo uma vitória do São Paulo pelo time que o Flamengo colocou o campo.
Estudo aponta que ligas nacionais do Chile e da Colômbia tiveram faturamento inferior ao Flamengo…
O Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na 32ª rodada do Brasileirão, mas…
Possível ida de Neymar para o Santos pode levar Gabigol a assinar com o time…
Flamengo encara o Atlético-MG neste domingo (10), pela volta da final da Copa do Brasil…
Com vários jogadores ex-Flamengo no elenco, Corinthians deseja agora um atleta ‘parecido’ com Gerson É…
Bruno Henrique foi alvo de torcedores do Cruzeiro na saída do gramado do Independência Durante…
Ver comentários
Melhor coisa que ele fez no Flamengo, foi o impedido contra o vasco, na final do carioca de 2014, o resto uma negação.
Deus nos livre deste SUPERBONDE.
HORROROSO, encrustrou aqui e foi difícil largar o osso.
SAI PARA LÁ.