Marcos Braz nega contato com Jorge Jesus antes de demissão de Abel Braga

Compartilhe com os amigos

O casamento entre Flamengo e Abel Braga teve fim e o divórcio não veio sem litígio. Após pressão das arquibancadas e dos dirigentes, o treinador pediu demissão na última terça-feira (28). Na saída, apontou a artilharia para os dirigentes rubro-negros e os acusou de “trairagem”. Nesta sexta-feira (31), foi a vez dos cartolas rubro-negros se defenderem.

O técnico alega que foi fritado pelos mandatários do Flamengo. De acordo com Abel, os responsáveis pelo futebol rubro-negro teriam iniciado conversas com um substituto – o português Jorge Jesus – para seu cargo antes mesmo de demiti-lo.

Em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, comentou as declarações de Abel. O dirigente desmentiu o que foi dito.

“Quanto ao Jorge Jesus, o Flamengo não esteve com ele. Não teve nenhuma tratativa com ele até o dia em que o Abel pediu demissão. Então eu não tenho muito o que falar. Gostaria de deixar claro que o Rodolfo Landim passou pra vocês a verdade. Eu entendo o desconforto do Abel, eu lamento. Agora, não é o primeiro, nem o único, nem o último treinador a sair de um clube chateado, magoado com a diretoria, achando que possivelmente a torcida poderia estar fazendo cobranças mais fortes. A gente tem o respeito pelo profissional que ele foi. Só que é vida que segue e não vou mais falar nesse assunto depois de hoje. Página virada no Flamengo”, disse.

Compartilhe com os amigos

Veja também